𝐒𝐈𝐍𝐀 𝐃𝐄𝐈𝐍𝐄𝐑𝐓
10 ANOS DEPOIS...
– Mamãe acorda! – Tomo um susto ao sentir um ser pequeno pular em cima de mim.
– Ai meu Deus Pietro, que susto! – Digo rindo e beijando suas bochechas gordinhas.
Me deixe recapitular para vocês entenderem, muito tempo se passou desde que Noah e eu decidimos anunciar nossa volta, confesso que a reação das pessoas me pegou de surpresa, a maioria delas ficou feliz com a nossa felicidade, foram poucos os comentários negativos e dessa vez, se compararmos as outras, o número de pessoas que não gostaram da novidade foi baixo. Depois disso, meu lindo, na época namorado, se mudou definitivamente para Los Angeles e acabou me convencendo a morar com ele em sua casa nova, o que foi a melhor decisão que eu poderia ter tomado, mas não pensem que tudo foram flores e arco–íris, a gravadora de Noah resolveu voltar atrás na sua decisão de permitir que ele trocasse de estúdio, o que levou a uma enorme briga, mas no final deu tudo certo, o empresário de Noah conseguiu um acordou e todos ficaram felizes.
Dois anos depois de nossas vidas já estarem estabilizadas, meu grande amor me pediu em casamento, vocês já devem imaginar como eu fiquei feliz com isso, né? Quase joguei ele no chão quando pulei em seus braços dizendo "SIM, SIM, MIL VEZES SIM!" Foi uma noite muito especial.
Ao longo do tempo tivemos algumas brigas, umas mais serias que as outras e uma tão grande que quase nos levou a separação, mas felizmente um anjinho que cuida de nós lá do céu nos ajudou, se lembram da Mia? Pois é, ela deixou de presente para Noah, um vídeo e nele ela dá o melhor conselho de todos ao meu marido, "Nunca desista daquilo que te faz feliz, as estrelas sempre vão brilhar mais quando se olha pra elas com amor" , aquela garotinha sabia bem do que estava falando, ainda me surpreendo com a inteligência e maturidade que ela tinha.
Seguimos o conselho de Mia e não desistimos, hoje somos casados e temos dois filhos lindos que são nossa maior alegria e conquista.
– Pietro! Papai disse pra não acordar a mamãe! – Disse Mia repreendendo o irmão mais novo.
Sim, nossa primeira filha se chama Mia, não poderia ser diferente.
– Maizi eu quelo panqueca. – Falou meu pequeno fazendo beicinho.
Pietro tem 3 anos e Mia tem 6, nossa menininha nasceu idêntica ao pai, seus cabelos são castanhos como os de Noah e ela tem seus olhos verdes como ele, já meu bebê Pietro nasceu loiro como eu, seus olhinhos são verdes acinzentados como os meus, mas apesar da aparência física, a personalidade de Mia é como a minha e a de Pietro é igual a Noah, eles são uma linda mistura de nós dois e nós amamos isso.
– O papai tá fazendo panquecas. – Disse como se fosse óbvio.
– Maizi as dele é são ruim! – Respondeu meu pequeno cruzando os bracinhos, não pude evitar de rir.
– Posso saber o que os dois estão fazendo aqui sendo que eu disse que não era para vir acordar sua mãe? – Perguntou Noah ao entrar no nosso quarto.
– Foi o Pietro, pai! Eu disse que não era para ele vir, mas ele veio! – Disse Mia acusando o irmão, que agora olhava indignado para irmã.
– Sua bobona! – Exclamou mostrando a língua para Mia, que retribuiu o gesto.
– Opa, opa! O que eu já falei sobre fazer isso? – Questionou Noah com aquela postura de pai.
– Que não pode fazer! – Responderam juntos e eu segurei a risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓝𝓸𝓼𝓼𝓪 𝓝𝓸𝓿𝓪 𝓒𝓱𝓪𝓷𝓬𝓮 - 𝐍𝐨𝐚𝐫𝐭
FanfictionApós anos do fim do grupo internacional Now United, os integrantes agora vivem novas vidas e novos caminhos, mas um acontecimento especial reúne os antigos amigos novamente, trazendo a tona antigas paixões. Noah Urrea, seguiu com sua carreira de c...