GENTE, MAIS DE 1K DE LEITURAS <3333 Obrigada por isso, fico muito feliz por saber que vocês estão gostando da minha história!!
𝐍𝐎𝐀𝐇 𝐔𝐑𝐑𝐄𝐀
Hoje é o tão esperado dia da tal despedida de solteiro do Josh, tive que passar os dois dias anteriores ouvindo Bailey falando disso sem parar, com toda a certeza posso afirmar que ele está mais animado para isso do que o próprio noivo. Mas sou obrigado a tirar o chapéu para o May e o Krys, pois ele conseguiram planejar e arrumar tudo em tempo recorde, hoje a noite vamos a Nightclub Forbidden Pleasures , uma boate famosa aqui da região, mas eu estou sentindo que isso não vai prestar pois um lugar que se chama Prazeres Proibidos, não deve ser muito calmo, digamos assim.
Eu queria muito saber onde as meninas vão levar a Savannah, mas o combinado foi que os homens não saberiam onde as mulheres iriam e nem vice-versa, o que obviamente deixou o Josh doido, ele está uma pilha de nervos por não saber onde sua noiva vai estar e nem o que aquelas malucas vão aprontar com ela, mas olhando pelo lado bom, a Sav nunca deixaria o noivo ir nessa boate que o Bailey escolheu se soubesse, então acabou que foi melhor assim.
Nesse momento estamos almoçando e está ouvindo isso? Não? Exatamente! Paz e sossego, isso porque aquele loiro aguado não está aqui, pelo que eu entendi, Steve teve que ir resolver algo e só voltaria a tempo de irmos para a boate, o que é uma pena, pois me agradaria mais se ele não fosse, porém ficaram com dó de deixá-lo em casa sozinho.
- Estou tão animada para hoje! - Exclamou Nakita.
- E quem disse que a senhorita vai? - Perguntou Savannah, fazendo o sorriso da irmã sumir.
- Ah fala sério! Não acredito que não vai me levar.
- Papai me mataria se soubesse que eu levei você a um lugar assim e eu não posso morrer, tenho que me casar no sábado. - Nakita revirou os olhos e Savannah sorriu.
- Acho ridículo vocês continuarem me tratando como criança, eu já tenho mais de 18 anos! - Exclamou cruzando os braços.
- Relaxa Naki, o Jaden também não vai e eu já falei com ele para passar aqui e vocês irem ao cinema, por minha conta. - Disse Josh.
- Pelo menos isso né. - Respondeu se levantando da mesa.
Quando a irmã mais velha questionou sobre onde ela estava indo, apenas respondeu que iria mandar mensagem para Jaden, para combinarem sobre o cinema e se retirou, indo para o quarto.
- Tem certeza que é uma boa ideia mandar eles para o cinema? Sabe, jovens sozinhos em um lugar fechado e escuro, esqueceu do que a gente fazia quando ia ao cinema com uma garota? - Questionou Bailey.
- Bailey! - Repreendeu Mélanie, dando um tapa no braço do moreno ao seu lado.
- Minha irmã não é assim! - Disse Savannah olhando para Bailey, com uma cara nada boa.
- Não é com ela que eu estou preocupado... - Respondeu olhando para Josh.
- Primeiro que o Jaden não é esse tipo de garoto, segundo que eles são amigos e meu irmão não tentaria nada com a irmã da cunhada dele. - Falou o loiro.
Apesar de ter falado com confiança, eu conheço muito bem o meu amigo e eu sei que ele vai ligar para o irmão e questioná-lo sobre isso. Enquanto o assunto sobre Nakita e Jaden continuava, eu reparei que Sina estava bastante calada, parecia pensativa e bastante distante do assunto atual.
𝐒𝐈𝐍𝐀 𝐃𝐄𝐈𝐍𝐄𝐑𝐓
Eu ouvia as pessoas falando ao meu redor, mas não conseguia prestar atenção em nada, desde que me levantei hoje cedo, estou me sentindo estranha, como se estivesse com um pressentimento de que algo ruim iria acontecer hoje, mas provavelmente é coisa da minha cabeça, deve ser meu subconsciente tentando arrumar uma desculpa para fugir da saída de hoje à noite. As meninas decidiram que iriam a uma boate bem famosa que tem aqui, eu não achei uma boa ideia levar a Sabi em lugares assim, mas a mesma fez questão de dizer com todas as letras a frase "Estou grávida e não inválida", então ficou decidido que iriamos lá mesmo, mas pelo nome do local, eu já sei que não vai ser uma noite leve das meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓝𝓸𝓼𝓼𝓪 𝓝𝓸𝓿𝓪 𝓒𝓱𝓪𝓷𝓬𝓮 - 𝐍𝐨𝐚𝐫𝐭
FanfictionApós anos do fim do grupo internacional Now United, os integrantes agora vivem novas vidas e novos caminhos, mas um acontecimento especial reúne os antigos amigos novamente, trazendo a tona antigas paixões. Noah Urrea, seguiu com sua carreira de c...