23

1.3K 51 35
                                    


𝐒𝐈𝐍𝐀 𝐃𝐄𝐈𝐍𝐄𝐑𝐓

Acordei sentindo o a claridade do sol tocar meu rosto, resmunguei por não ter fechado as cortinas ontem, ontem...

"Espera, como eu vim para na minha cama? Nossa minha cabeça está doendo, eu preciso abrir meus olhos mas tenho certeza que no momento em que fizer isso, minha cabeça vai doer mais, que droga! Por que eu fui beber tanto ontem, o estranho é que eu nem me lembro de ter bebido tanto assim e para piorar, seu eu realmente bebi muito, como eu vim parar no conforto da minha cama e ainda tirei aquela roupa."

Tateei meu corpo e...

 "AI CARAMBA EU ESTOU PELADA!"

"Tudo bem, ainda existe a possibilidade de eu ter chegado aqui no quarto e ter tirado toda minha roupa e capotado na cama dormindo, não é como se alguém tivesse me visto pelada, né?"

Abri lentamente meus olhos e quando fui me virar para o outro lado, esbarrei em algo ou melhor, em alguém.

"Ai meu Deus, tem uma pessoa deitada aqui...Por favor que seja a Heyoon,  por favor que seja a Heyoon..." 

Virei meu rosto e tive que tampar a boca com as mãos ao ver que não era Heyoon que estava na cama comigo, mas sim, o Noah. 

"Não, não, não! Sina Maria Deinert o que foi que você fez?" 

Me ajeitei na cama com cuidado, para não acordá-lo. Ele estava dormindo tão tranquilamente, ele fica tão lindo assim, parece até um anjo. 

"Ok, Sina se concentra! Talvez vocês dois estivessem muito bêbados e só dormiram...Por favor não esteja pelado, por favor não esteja pelado..."

Levantei levemente o lençol branco que cobria nossos corpos e Noah estava completamente nu, abaixei rapidamente, mas dei só mais um olhadinha para conferir o material, não sou de ferro né? 

"Noah e eu estamos pelados na minha cama, não entre em pânico Sina, não entre em pânico!" 

Não acredito que transei com Noah e nem consigo me lembrar de como foi, eu preciso de uma aspirina para essa dor de cabeça, conhecendo o Urrea, sei que ele não vai acordar por agora, bêbado e ainda por cima cansado por conta de sexo, só acorda lá para 12h, a casa pode cair que ele vai continuar dormindo. Então me levantei com cuidado, vesti meu roupão de ceda, fechei as cortinas e desci as escadas com cuidado para não acordar ninguém, mas assim que entrei na cozinha, tomei um susto ao ver minha amiga sentada na banqueta, com uma xicara de café na mão. 

- Yoon? Está fazendo o que aqui? - Ela se virou para mim e sorriu. 

- Tive que trazer o Josh e Savannah que resolveram beber como se não houvesse amanhã e acabei dormindo aqui mesmo, estava tarde para voltar para o hotel. - Falou me oferecendo o café, mas eu neguei. 

Peguei um copo de água e achei uns comprimidos para dor de cabeça, então lembrei que eu não faço ideia se Urrea e eu usamos camisinha ontem, terei que ir na farmácia depois, ou ver se a Sav tem pílulas aqui, então sentei do outro lado da bancada e tomei o remédio.

- Eles ficaram muito bêbados ontem? - Perguntei e Heyoon me olhou franzindo o cenho.

- Não se lembra? - Neguei com a cabeça e ela riu baixo. - Parece que eles não foram os únicos então. - Tomou mais um gole de sua bebida. - Eles nunca mais vão ter coragem de voltar naquele lugar depois da vergonha que passaram ontem! 

- O que aconteceu?

- Josh teve a brilhante ideia de subir na área do DJ e roubar o microfone do cara, apenas para dizer que vai se casar com a mulher mais linda do mundo, enquanto Savannah subiu balcão do bar e começou a gritar que amava o Josh. - Não aguentei e comecei a rir imaginando a cena, mas parei no instante em que minha cabeça latejou. 

𝓝𝓸𝓼𝓼𝓪 𝓝𝓸𝓿𝓪 𝓒𝓱𝓪𝓷𝓬𝓮 - 𝐍𝐨𝐚𝐫𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora