33

1.2K 48 14
                                    

𝐒𝐈𝐍𝐀 𝐃𝐄𝐈𝐍𝐄𝐑𝐓

Acordei tendo a melhor visão de todas, Noah dormindo tranquilamente com sua boca entreaberta e os cabelos bagunçados, sorri vendo como mesmo nessa situação, ele continua lindo.

Acariciei seu rosto de leve sentindo a macieza da sua pele, eu poderia passar horas apenas vendo ele assim dormindo.

- Se tirar uma foto vai durar mais. - Disse com a voz rouca e com os olhos fechados.

Tomei um pequeno susto por ver que ele estava acordado, mas continuei acariciando seu rosto.

- A quanto tempo está acordado? - Perguntei sorrindo.

- Acordei quando tocou meu rosto. - Respondeu abrindo os olhos e eu me perdi naquela imensidão verde.

- Desculpa... - Sussurrei e ele se virou para beijar a palma da minha mão.

- Não se desculpe, eu gostei de acordar sentindo seu carinho. - Impossível não sorrir com aquilo.

Estava prestes a beijá-lo quando fomos interrompidos pelo som de batidas na porta, perguntei quem era e a voz de Josh soou do outro lado.

- Estão pelados? - Gritou.

- Sim! - Respondeu Noah, rindo da pergunta do amigo.

Então de repente a porta é aberta com tudo e Noah praticamente pula em cima de mim para tampar meu corpo.

- Ai meu Deus! - Exclama Josh assustado por ver Noah e eu pelados na minha cama. - Que droga, vocês realmente estão pelados! - Ele rapidamente virou de costas, para não nos olhar.

- CARA! - Esbravejou Noah. - Eu avisei, por que entrou desse jeito?

- Savannah pediu para chamar a Sina, está quase na hora delas irem para o dia da noiva.

- Que horas são? - Perguntei assustada.

- Quase 10h. - Respondeu Josh e pelo seu tom de voz, tenho certeza que ele revirou os olhos.

- AI CARAMBA! - Exclamei e fiz menção de levantar da cama, esquecendo totalmente do fato de que eu estava pelada.

- Sina, Sina... SINA ESPERA! - Gritou Noah me puxando de volta para a cama e se mantendo em cima de mim.

- O que foi? O que aconteceu? - Perguntou Josh preocupado, ele ainda estava de costas para nós e por isso deve ter se assustado com os barulhos.

- Josh, irmão... - Noah chamou com uma voz doce.

- Sim? - Josh respondeu da mesma forma.

- Será que dá pra você sair do quarto? - Perguntou ríspido e eu segurei a risada.

- É claro, é claro! - Respondeu afobado e saiu, fazendo Noah e eu cairmos na gargalhada.

𝐍𝐎𝐀𝐇 𝐔𝐑𝐑𝐄𝐀

- Não acredito que isso aconteceu de novo! - Disse rindo e Sina se levantou da cama indo para o banheiro.

𝓝𝓸𝓼𝓼𝓪 𝓝𝓸𝓿𝓪 𝓒𝓱𝓪𝓷𝓬𝓮 - 𝐍𝐨𝐚𝐫𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora