05

1.6K 72 10
                                    

𝐍𝐎𝐀𝐇 𝐔𝐑𝐑𝐄𝐀

A alguns dias atrás eu estava na minha casa, olhando o Instagram da Sina as escondidas, agora estou na mesma casa que ela e vou dormir a poucos metros dela e pode parecer loucura da minha parte, mas eu tomei uma decisão sobre meus sentimentos, eu tenho que encarar o fato de que ainda sou louco por essa mulher, mas preciso saber se ela sente o mesmo  e vou usar esse tempo que passaremos juntos para fazer acontecer.

Tomei um banho relaxante e descansei um pouco no que a partir de agora, seria o meu quarto por quase duas semanas, já estava começando a escurecer quando resolvi descer para a sala e vi Sina conversando com Mélanie e Josh sobre algo relacionado a dança, Bailey assistir futebol na tv e Savannah deve estar em outro lugar pois não se encontrava ali.

- Acordou o bela adormecida? - Brincou Josh, me fazendo revirar os olhos.

- Finalmente estou te vendo! - Mel veio me abraçar, eu prontamente retribui seu ato.

- Me sinto honrado em estar com a fabulosa Mélanie Thomas na minha frente. - Brinquei e ela riu.

- Não mais que eu por estar na presença do incrível Noah Urrea.

- Tá legal, vocês são incríveis e fabulosos, já entendemos! - Reclamou Bailey, nos fazendo rir.

Me juntei a eles na conversa e as vezes me pegava admirando Sina rindo, é impressionante como o sorriso dela parece iluminar o ambiente. Um tempo depois Mélanie disse que iria ajudar Savannah na cozinha, pelo que eu entendi eles decidiram liberar os empregados por essa semana em que estaríamos aqui, não entendi bem o motivo mas agradeço por isso, assim temos mais privacidade.

O jogo que Bailey estava assistindo acabou e eu peguei o controle para assistir um programa de competição de canto, era no estilo The Voice, eu meio que me viciei em programas assim pois eram as únicas coisas que Alex e eu assistíamos nos hotéis durante a turnê.

𝐒𝐈𝐍𝐀 𝐃𝐄𝐈𝐍𝐄𝐑𝐓

Já tinha passado um tempo desde que Mel foi para a cozinha ajudar a Sav, Josh subiu para fazer algo e ficamos Bailey, Noah e eu assistindo um programa que o Noah escolheu.

- O que estão fazendo? - Perguntou Josh descendo as escadas.

- Eu estou esperando o Urrea marcar bobeira para pegar o controle e tirar desse programa tedioso. - Respondeu May e eu segurei a risada, enquanto Noah o olhava incrédulo.

- Não é tedioso! - Afirmou.

Nesse instante ouvimos a voz de Savannah ecoar da cozinha.

- AMOR, O MOLHO ACABOU! - Gritou.

- Tudo bem linda, vou no mercado comprar mais. - Disse pegando as chaves do carro. - Alguém quer ir junto?

- Eu! - Disse Bailey se levantando. - Qualquer coisa é melhor que ver esse programa.

Josh gargalhou e Noah mandou um dedo do meio para Bailey que sorriu vitorioso. Assim que eles saíram eu senti o clima pesar um pouco, afinal ficamos só nós dois naquele sofá, apesar de estamos afastados pois Bailey estava sentado entre nós a uns segundos atrás, eu podia sentir seu corpo meio tenso assim como o meu, então respirei fundo e resolvi melhorar o clima.

- Aposto que ela vai escolher a Miley. - Disse olhando a menina que cantava na tv.

No primeiro momento ele ficou calado, achei que não fosse me responder mas consegui ver que ele estava sorrindo pela visão periférica.

- Foi um bom chute, mas você errou Deinert. - Ele disse e eu o olhei. - Ela vai escolher o Adam. - Falou dando de ombros.

- E como você pode saber disso? - Questionei me sentando um pouco mais próxima dele.

𝓝𝓸𝓼𝓼𝓪 𝓝𝓸𝓿𝓪 𝓒𝓱𝓪𝓷𝓬𝓮 - 𝐍𝐨𝐚𝐫𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora