30

1.3K 55 6
                                    

𝐒𝐈𝐍𝐀 𝐃𝐄𝐈𝐍𝐄𝐑𝐓

Noah gosta de brincar com fogo, mas ele que me aguarde pois vou devolver na mesma moeda, porém agora eu preciso me levantar e me preparar pois iriamos ter um dia das meninas antes do tal jantar de ensaio hoje a noite.

- Amor? Vem tomar banho! - Gritou Noah do banheiro.

Pensei se deveria ou não ir, mas como vou passar o dia longe dele hoje, não faz mal tomarmos um banho juntos, então me levantei e fui, porém não fizemos nada além do banho, obviamente rolou uns beijinhos e bastante mão boba, mas nada além disso.

[...]

Estávamos terminando de tomar café quando a campainha tocou e Josh foi atender, ouvimos vozes vindas da sala e fomos ver quem havia chegado.

- Ai finalmente vocês chegaram! - Savannah foi abraçar Pepe e os meninos.

- Eu quase enfartei com esse dois pulando em cima de mim hoje cedo no hotel, achei que fossem vir somente amanhã. - Contou Sabina acariciando os cabelos escuros de Enzo, seu filho mais velho e segurando Enrique no colo.

- Agora posso oficialmente parabenizar vocês dois pelo casamento! - Disse Pepe abraçando Sav e Josh. - Estão ansiosos para amanhã?

- Se por ansioso você quis dizer estar sentindo que meu coração vai sair pela boca a qualquer momento, então sim! - Brincou Josh e nós rimos.

Fomos todos para a sala e nos sentamos para conversar, Pepe logo sentiu falta de seu amigo Bailey e questionou onde ele estava, acontece que nosso querido amigo saiu cedo pois recebeu um telefonema da ex namorada e ele simplesmente fretou um jato para ir até ela, mas ele garantiu que voltaria a tempo do jantar.

- Mami, to cum fomi - Disse o pequeno Enrique, que veio correndo e se agarrou as pernas da mãe.

- Oh meu Deus, vem meu amorzinho que eu vou te levar para comer umas coisas bem gostosas na cozinha! - Disse Savannah pegando o pequeno no colo, que sorriu todo feliz.

- Padrinho, você ainda tem o PS4? - Perguntou Enzo para Josh.

- Claro que tenho, quer jogar?

- Sim! Tio Noah, quer jogar também? - Noah que estava entretido conversando com Pepe, voltou sua atenção para o garoto no mesmo instante.

- Você ainda pergunta? Faz tempo que eu não ganho de você, vamos nessa! - Brincou e se sentou ao lado de Enzo.

- Não conte com isso, meu pai me ensinou alguns truques. - Respondeu empinando o nariz.

- Ah mas essa até eu quero ver! - Falou Josh enquanto ligava o jogo na tv.

- Meninas, já podemos ir? - Mel desceu as escadas, ela havia ido trocar de roupa para irmos ao spa.

- Podemos sim, só esperar a Sav empanturrar meu filho com qualquer coisa que ela achar na cozinha. - Falou Sabina e nós rimos.

𝐍𝐎𝐀𝐇 𝐔𝐑𝐑𝐄𝐀

As meninas iriam passar a tarde fora e eu só veria minha garota de noite, felizmente Pepe e os meninos aceitaram passar o dia aqui, assim eu me distraio e não fico pensando tanto na Sina.

Agora estamos jogando e as dicas do pai realmente ajudaram, Enzo está ganhando de nós com facilidade, ou ele é muito bom ou eu e o Josh estamos enferrujados.

- Prontinho, agora que já está com a barriguinha cheia, pode voltar a brincar. - Diz Savannah vindo com Enrique no colo.

- Nana! Nana! - Exclamou o pequeno ao ver Nakita, ele ficou apaixonado por ela desde que chegou aqui.

𝓝𝓸𝓼𝓼𝓪 𝓝𝓸𝓿𝓪 𝓒𝓱𝓪𝓷𝓬𝓮 - 𝐍𝐨𝐚𝐫𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora