38

1K 49 10
                                    

                                                                                    𝐍𝐎𝐀𝐇 𝐔𝐑𝐑𝐄𝐀

Faz quase três semanas que eu resolvi vir para Los Angeles e mudar toda a minha vida para cá, apenas para estar com a mulher que eu amo e eu não me arrependo dessa decisão nem por um segundo se quer, já estou em contato com o corretor para achar uma casa, mas o que Sina não sabe é que essa casa não é apenas para mim, mas sim, para nós dois. Morar com ela por esses dias só me fez ter mais certeza ainda de que eu quero acordar todos os dias ao lado dela, ainda não pude trazer todas as minhas coisa de New York, quero esperar a casa estar pronta para isso, então o que eu preciso acabo comprando por aqui mesmo e hoje seria o meu primeiro dia produzindo música no estúdio aqui de LA, mas infelizmente estou tendo alguns probleminhas com a gravadora.

Quando comuniquei minha decisão de me mudar, foi acordado que eu poderia facilmente ser transferido para o estúdio daqui, mas por algum motivo que eu ainda desconheço, eles voltaram atrás nessa decisão e estão me pressionando a voltar para NY. Todos os dias eu recebo mensagens e ligações de Charlie, meu empresário, dizendo que a situação está piorando, estão ameaçando retirar meu selo da gravadora se eu não voltar, porém nunca me dão um motivo plausível para isso, eu não entendo porque o Sam voltou atrás na sua palavra, mas isso não importa, pois nada nem ninguém vai me fazer sair de Los Angeles, no passado eu escolhi minha carreira e isso me afastou de Sina, mas agora é diferente, ela é minha escolha, quero estar com quem eu amo e não importa o preço que eu tenha que pagar para isso.

- O braço esquerdo vai para cima e giramos o corpo assim... - Dizia Sina ensinando novos passos a seus seguidores em uma live. - Perna direita, perna esquerda e finalizamos assim.

Sorri vendo como ela fica linda ensinando passos de dança e o melhor é ver seu sorriso de satisfação, ela realmente ama o que faz.

- Espero que vocês tenham gostado da coreografia de hoje pessoal! - Disse sorrindo e eu sorri também. - Não se esqueçam que no final de semana eu estarei na final da competição Dance Off American como jurada, estou animada para ver vocês de pertinho.

Sina foi chamada para ser jurada na final do programa Dance Off American pois os candidatos usariam suas coreografias nessa última fase da competição, fiquei tão orgulhoso da minha loira quando recebemos a notícia.

- Eu também estou animado para ir lá ver vocês. - Disse aparecendo na live e abraçando Sina por trás, que tomou um leve susto ao me ver. - Tenho certeza que vocês vão arrasar fazendo as coreografias incríveis da Sina! - Disse olhando para minha garota que me encarava sorrindo.

- Tchau pessoal! - Ela falou e encerrou a live. - Ficou doido? - Perguntou rindo.

- Por quê? - Me fiz de inocente, mas eu sabia bem sobre o que ela estava falando.

- Sabe que a internet vai surtar depois disso, né? Já estou vendo as milhões de marcações com prints dessa live e as notícias nos sites de fofoca. - Disse pegando sua garrafinha de água.

- Eu sei e não ligo. - Falei calmo e ela me encarou com a sobrancelha erguida. - Sabe por que? - Questionei e segurei sua cintura, ela negou com a cabeça e colocou a garrafinha de água no chão.  - Porque eu acho que está na hora de anunciarmos que voltamos.

Sorriso que estava em seu lindo rosto foi sumindo aos poucos, eu entendo o medo de Sina, afinal a internet pode ser bastante cruel quando quer e considerando nossas experiências anteriores, sempre foi mais difícil para ela, os comentários maldosos e ofensas sempre foram maiores para ela do que para mim.

- Tem certeza? - Perguntou receosa.

- Eu sei que você está com medo, eu entendo de verdade meu amor... - Beijei sua testa. - Mas uma hora eles vão ter que saber e eu não aguento mais esconder que eu estou novamente com a mulher da minha vida, quero gritar aos quatro ventos que eu amo você Sina Deinert.

𝓝𝓸𝓼𝓼𝓪 𝓝𝓸𝓿𝓪 𝓒𝓱𝓪𝓷𝓬𝓮 - 𝐍𝐨𝐚𝐫𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora