13

1.3K 59 36
                                    




𝐍𝐎𝐀𝐇 𝐔𝐑𝐑𝐄𝐀

Eu definitivamente não vou com a cara desse Steve, o cara parece um chiclete grudado na Sina desde que chegou, no almoço não foi diferente, ele fez questão de se sentar ao lado dela e faltou muito pouco para eu enfiar aquele pedaço de carne pela garganta dele para ver se ele ficava quieto, caramba nem comendo ele cala a boca.

Agora eu estava observando ele conversar com a ela do outro lado da sala, se minha situação já não fosse ferrada o suficiente sozinha, ainda tem que aparecer esse zé ninguém para atrapalhar mais ainda.

- Pega leve, você está fuzilando ele com os olhos. - Disse Josh parando ao meu lado.

- Não posso evitar, ele não desgruda dela desde que chegou, qual o problema desse cara? - Perguntei me exaltando um pouco e Josh arregalou os olhos de leve.

- Bro respira! - Falou querendo rir e eu o encarei bravo. - Tá legal, se acalma! - Levantou as mãos em sinal de rendição. - Você conversou com ela?

- Sim, disse que aceitava ser só amigo dela. - Respondi ficando mais calmo.

- Espera... Acho que me perdi na parte que você resolveu ser só amigo dela em menos de 24 horas de quando você estava empenhado em reconquistar ela. - Ele falou me olhando como se eu fosse um louco e eu revirei os olhos.

- Eu ainda quero reconquistar ela, na verdade eu vou reconquistar ela! Mas, preciso primeiro reconquistar a confiança para depois mostrar que podemos ficar juntos outra vez. - Assim que terminei de falar, Josh pareceu entender minha linha de raciocínio.

- Tenho certeza que você vai conseguir, irmão! Eu torço muito por vocês. - Sorri ao ouvi-lo dizer aquilo.

- Mas parece que agora eu tenho mais um obstáculo no meu caminho. - Falei com desdenho, olhando aquele loiro safado dando em cima da minha mulher.

- Não acho que seja o caso. - Meu amigo disse, também olhando a cena.

- Por que diz isso?

- Olha, longe de mim falar mal da família da Savannah, mas... Digamos que o primo Steve não é flor que se cheire. - Olhei para ele assim que terminou de falar a última palavra daquela frase.

- Explica, Joshua! - Ordenei.

- Ele é do tipo que usa e joga fora. As historias que eu ouvi foram que ele gosta de uma boa conquista mas assim que consegue o que quer, pula fora sem se importar com os sentimentos da mulher.

- Ah mas se ele pensa que vai conseguir isso com a Sina, ele está muito enganado! - Esbravejei.

- Eu sei, a Sina é muito esperta para cair no papinho dele, por isso presta atenção no que eu vou te falar... - O encarei atento. - Assim que ela perceber o jogo dele, ela mesma vai dar um chega pra lá nele, então se concentre em chegar até o coração dela e não em surtar de ciúmes!

Josh está certo, minha loira é esperta o suficiente para perceber o jogo barato de um cara estúpido, não preciso me preocupar com isso, tenho apenas que pensar em como vou me aproximar dela.

𝐒𝐈𝐍𝐀 𝐃𝐄𝐈𝐍𝐄𝐑𝐓

Estava conversando com Steve quando seu celular começou a tocar e ele se retirou para atender, agradeci aos céus por isso, por mais que ele seja um cara legal, atencioso e passou grande parte da conversa me elogiando, ELE FALA DEMAIS! Poxa, nem na hora do almoço ele se calou, como aguenta falar tanto assim? Espero que essa ligação tome bastante tempo dele, para que eu possa ter alguns minutos de paz.

𝓝𝓸𝓼𝓼𝓪 𝓝𝓸𝓿𝓪 𝓒𝓱𝓪𝓷𝓬𝓮 - 𝐍𝐨𝐚𝐫𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora