14

1.3K 59 12
                                    

𝐒𝐈𝐍𝐀 𝐃𝐄𝐈𝐍𝐄𝐑𝐓

Na volta para casa o assunto era bem menos empolgante, mas confortável do mesmo modo, o sol estava se pondo e as luzes alaranjadas iluminava nossos rostos, em determinado momento Noah segurou minha mão enlaçando nossos dedos, eu poderia me afastar daquele toque com a desculpa de sermos apenas amigos, mas a verdade é que eu não queria me afastar, então fingi não ligar e continuamos conversando calmamente, porém algo dentro de mim pulava em satisfação ao estar andando de mãos dadas com ele como se fôssemos um casal.

- Vamos parar um pouco? - Noah disse chamando minha atenção. - Não quero voltar para casa agora.

- Tudo bem, eu também não quero. - Disse e paramos de andar e nos sentamos na calçada.

- Nossa nem me lembro de quando foi a última vez que eu fiz isso. - Ele falou colocando as mãos para trás e apoiando seu corpo nelas, fechou os olhos e suspirou.

- Sentar em uma calçada? - Falei brincando e ele riu de leve.

- Também, mas falo de me sentir um cara normal sabe... - Ele abriu os olhos e me olhou. - Sem a pressão da fama ou ter que correr para cumprir os compromissos da agenda, apenas respirar ar puro, poder sentar em uma calçada com alguém que eu gosto e ver um belo pôr-do-sol.

Não deu pra fingir que a frase "com alguém que eu gosto" não mexeu comigo, pois eu senti um leve arrepio pelo corpo.

- Eu entendo muito bem, pela primeira vez em muito tempo, eu me sinto uma pessoa normal. - Ele se endireitou e ficamos nos olhando.

De repente Noah começou a se aproximar, ele intercalava seu olhar entre meus olhos e meus lábios, como se me avisasse o que iria fazer, indo bem devagar, ele se aproximava lentamente para me dar a chance de me afastar, mas eu não o fiz, apenas esperei, ansiei pelo momento em que ele iria me beijar, mas infelizmente outra vez o destino resolveu nos atrapalhar.

- Você é Noah Urrea? - Uma garotinha perguntou, fazendo Noah e eu nos afastarmos e olharmos para ela.

- Sim, sou eu mesmo e você, como se chama? - Ele disse com toda a paciência do mundo, achei aquilo fofo.

- Meu nome é Charlotte, pode tirar uma foto comigo? Eu sou sua fã! - Ela disse animada e nós sorrimos.

Urrea se levantou e pegou o celular da menininha, que aparentava ter 6 ou 7 anos, ele se abaixou ao lado dela e tirou a foto.

- Obrigada Noah! - Ela o abraçou e ele prontamente retribuiu o gesto. - Sua namorada é bonita.

Ela sussurrou não tão baixo, pois ouvi perfeitamente cada palavra, mas o que me surpreendeu foi a resposta de Noah.

- Eu sei. - Ele sussurrou de volta e piscou pra ela, que riu sapeca e foi embora toda feliz.

𝐍𝐎𝐀𝐇 𝐔𝐑𝐑𝐄𝐀

Apesar de estar curtindo aquele momento sendo apenas um cara normal e de quase ter beijado a Sina, ter encontrado a Charlotte me fez lembrar de como eu amo a minha profissão e esse contato com os fãs.

Charlotte se referiu à Sina como minha namorada e eu sei que ela ouviu pois notei o rubor em suas bochechas, antes que ela pudesse corrigir a menina dizendo que somos apenas amigos, tratei de concorda com a fala da garotinha, afinal ela não mentiu em nada, Deinert é realmente linda e vai voltar a ser minha namorada, é só questão de tempo, eu espero.

𝓝𝓸𝓼𝓼𝓪 𝓝𝓸𝓿𝓪 𝓒𝓱𝓪𝓷𝓬𝓮 - 𝐍𝐨𝐚𝐫𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora