36

1K 49 1
                                    

𝐒𝐈𝐍𝐀 𝐃𝐄𝐈𝐍𝐄𝐑𝐓

As horas se passaram e nenhum sinal do Noah, eu estava nesse momento dentro do carro com Yoon, estávamos indo para o aeroporto, a raiva que eu estava sentindo era enorme, ele disse que voltaria a tempo, como ele pode deixar que eu vá embora sem ao menos se despedir de mim! Sem contar que ele não quis conversar sobre nosso futuro, eu me sinto no escuro, sem saber o que vai acontecer daqui para frente e isso é horrível.

- Tira essa cara de bunda. - Falou Heyoon.

- Me deixa, não estou bem. - Respondi ríspida.

- Amiga, leva fé no Noah! Ele não vai deixar você ir embora sem se despedir. - Ela tentava me acalmar mas não funcionou muito.

Enfim chegamos ao aeroporto, fizemos todos os procedimentos necessários e fomos para a aérea de embarque esperar, me sentei em uma das cadeiras e peguei meu celular, chequei se tinha mensagem dele mas novamente e nada, nem um sinal, então entrei no Instagram e esperei o tempo passar.

- Com licença senhorita, essa cadeira está vaga? - Disse uma voz que eu conhecia muito bem.

Olhei rapidamente para ele e o vi sorrindo com aquela cara de inocente, mal ele sabe que eu estou a ponto de socar o rosto dele.

Me levantei e cruzei os braços, ficando de frente para ele, quando Noah percebeu que eu não iria falar nada, sua expressão passou de feliz para confusa.

- O que foi? - Perguntou e tentou me tocar, mas me afastei.

- Onde você estava? - Perguntei e ele deu um passo para trás. - Tem noção que falta menos de 20 minutos para eu entrar naquele avião?

- Sim. - Respondeu simples.

- Sim? Essa é sua resposta? - Fiquei mais brava ainda com a calma e a falta de vergonha na cara dele.

- Exatamente. - Disse ajeitando a mochila nas costas, somente agora me dei conta de que ele estava com ela.

- Não tem mais nada para me falar? - Questionei e ele ficou em silêncio. - Você é inacreditável! - Esbravejei e me sentei novamente.

Ele se sentou ao meu lado mas continuou calado, aquilo estava me irritando.

- O que você está fazendo aqui? Que eu saiba o embarque do voo de New York é do outro lado!

- Eu sei. - Respondeu simples novamente.

- Então por que está aqui? - Questionei irritada.

- Quero ficar perto de você. - Disse me olhando.

- Mas eu não quero ficar perto de você, então saía! - Mandei apontando e ele apenas sorriu. - Por que está sorrindo, idiota?

- Porque você terá que se acostumar comigo por perto a partir de agora.

- Do que está falando? - Eu não estava entendendo nada.

Antes que ele pudesse respondeu, anunciaram a primeira chamada para meu voo.

- Vem! - Se levantou e esticou a mão para que eu pegasse. - Temos um voo para pegar.

- Como assim "temos"? - Questionei me levantando.

- Se lembra que eu pedi que confiasse em mim? - Assenti com a cabeça. - Eu vou para Los Angeles com você.

Aquelas palavras fizeram toda a raiva sumir em questão de segundos.

- O que...? - Perguntei atordoada porém quase explodindo de felicidade.

- Isso mesmo que você ouviu Boozie... - Ele se aproximou e segurou meu rosto entre as mãos. - Eu falei sério quando disse que dessa vez nada iria nos separar, vamos ficar juntos!

𝓝𝓸𝓼𝓼𝓪 𝓝𝓸𝓿𝓪 𝓒𝓱𝓪𝓷𝓬𝓮 - 𝐍𝐨𝐚𝐫𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora