𝐍𝐎𝐀𝐇 𝐔𝐑𝐑𝐄𝐀Meus instintos se tornaram primitivos, meu corpo queimava de desejo intenso e cede, muita cede de Sina Deinert e eu estava prestes a me saciar com aquele corpo que se esfregava contra o meu enquanto nos beijávamos, éramos como dois animais famintos querendo devorar um ao outro, esbarrávamos nos móveis e paredes da casa, as mãos de Sina passeavam pelo meu corpo sem a menor vergonha enquanto eu explorava cada canto de sua deliciosa boca.
Puxei suas pernas, fazendo com que elas se enrolassem em minha cintura, desci minhas mãos para apertar a carne macia de sua maravilhosa bunda, a senti arfar em meus lábios ao sentir meu aperto bruto, a carreguei para o nosso quarto, antigamente usado apenas por ela, mas que agora dividiríamos, fechei a porta atrás de mim com o pé e em um movimento rápido prensei Sina contra a porta, descendo meus beijos para seu pescoço, enquanto ela agarrava com força meus cabelos e arranhava minhas costas por dentro da camisa social com sua outra mão.
- Noah... - Gemeu ofegante. - Espera... - Pediu desvencilhando suas pernas de mim.
- O que foi? - Perguntei intercalando meu olhar entre seus belos olhos claros e sua boca avermelhada devido a nossos beijos.
A imagem de Sina ofegante, com os cabelos bagunçados e a boca vermelha era fodidamente sexy, me sentia ainda mais duro apenas olhando ela daquela forma.
- Eu te prometi uma coisa, esqueceu? - Sua voz saiu baixa e sensual, ela foi me empurrando devagar até que senti a cama atrás de minhas pernas, então em um único movimento, Sina me empurrou fazendo com que eu caísse sentado no colchão macio.
Sorri de forma maliciosa ao ver minha garota agilmente se livrar dos saltos altos que usava, os jogando em algum canto do quarto, logo em seguida ela tirou todas as joias que usava, se virou de costas para mim e eu entendi o que ela queria, então me levantei e lentamente desci o zíper de seu vestido que ao final escorregou por seu lindo corpo, caindo no chão, revelando uma lingerie preta extremamente pequena que fez minha mente viajar por lugares obscuros.
Não resisti a tocar aquela obra de arte, minhas mãos percorreram sua pele macia, do pescoço até suas coxas torneadas, então Sina se virou para mim e me beijou com ardor, me empurrou novamente na cama e começou seu show particular.
A cada movimento que ela fazia, minha respiração ficava descompassada, ela jogava seus cabelos para o lado enquanto mordia o lábio inferior, passava suas pequenas mãos pelo próprio corpo e eu desejava ardentemente que fossem minhas mãos ali explorando aquela perfeição, a forma depravada como me olhava estava me enlouquecendo, se ver Sina dançar normalmente já era uma maravilha, imagine tê-la seminua dançando apenas para você com toda a sua sensualidade e charme, essa cena era a minha perdição.
Então ela ainda movendo seu corpo em um ritmo sensual, sentou-se em meu colo com uma perna de cada lado do meu corpo, rebolando lentamente sobre meu membro e eu me xinguei mentalmente por ainda estar vestido e ter os tecidos de minhas roupas me privando de sentir sua pele quente contra a minha.
Conforme se movia em meu colo, Sina desabotoava minha camisa, minhas mãos apertavam firma sua cintura intensificando seus movimentos, um instante depois a camisa que eu vestia foi jogada em algum canto do quarto, as mãos macias e suaves da minha namorada passeavam pelo meu peitoral enquanto ela beijava e mordiscava meu pescoço.
- Sabe por que eu ainda não tirei minha lingerie? - Perguntou mordendo o nódulo da minha orelha.
- Não... - Respondi inebriado com as sensações que ela me causava.
- Porque quero te dar o prazer de fazer isso... - Sussurrou e lambeu meu pescoço lentamente, me fazendo arrepiar.
Apertei forte sua coxa, virando Sina com tudo em cima da cama, ela soltou um gritinho de excitação e sorriu feito uma menina safada ao ver meu olhar faminto, a beijei intensamente sendo correspondido da mesma maneira.
𝐒𝐈𝐍𝐀 𝐃𝐄𝐈𝐍𝐄𝐑𝐓
Eu sabia exatamente todos os pontos fracos de Noah e com o enlouquecer, era ótimo ver o quanto ele me desejava, me fazia sentir poderosa, o jeito com me toca e a forma como me devora com os olhos faz meu corpo queimar de desejo por ele, o pulsar de meu sexo era tão forte que eu não via a hora de senti-lo dentro de mim.
- Urrea... - Gemi seu nome quando senti a boca de Noah se deliciar em meus seios.
Não sei como, mas ele sempre teve uma habilidade extraordinária para se livrar dos meus sutiãs, ele os abria com uma facilidade tão grande que eu nem vi quando a peça se foi do meu corpo, talvez estivesse ocupada demais aproveitando aquela sensação gostosa que seus lábios estavam me proporcionando.
Ele foi descendo seus beijos pela minha barriga até chega a onde eu mais queria, com os dentes Noah foi descendo a última peça de tecido que ainda estava em meu corpo, a jogando longe logo em seguida, sua boca voltou a traçar um caminho pela minha pele que queimava como brasa ardente, ele beijava cada canto do meu corpo.
- Aaaaaaah... - Arfei arqueando as costas ao sentir sua língua explorando minha intimidade de forma precisa.
Levei minha mão aos seus cabelos castanhos enquanto ele fazia maravilhas no meu ponto mais sensível, ser chupada é uma sensação ótima, mas quando é Noah quem o faz, é indescritível! Ainda bem que estamos sozinhos, pois o que estamos fazendo aqui não é nem um pouco silencioso.
- Como é possível que você fique ainda mais gostosa a cada dia?
Perguntou me olhando de forma maliciosa ainda com a cabeça no meio das minhas pernas, agora ele fazia seu trabalho sem desviar o olhar do meu, ele queria ver cada expressão, cada delírio de prazer, cada mordida que eu dava em meu próprio lábio ao sentir o prazer tomar conta de mim.
- Noah... Eu vou... - Falei com dificuldade, sentindo que meu momento iria chegar a qualquer instante, então percebendo que eu estava perto, ele parou o que estava fazendo.
O olhei com raiva e ele rapidamente se livrou das peças de roupa que ainda cobriam seu corpo, me dando a visão privilegiada de seu orgulhosamente magnífico membro, molhei os lábios ao olhar aquela homem maravilhoso inteiramente nu na minha frente.
- Só vai gozar quando eu estiver dentro de você, amor. - Sussurrou em meus lábios após se debruçar sobre mim.
O agarrei com minhas pernas, sentindo seu membro carinhosamente brincar com a minha entrada, me torturando enquanto sua língua acariciava a minha de forma possessiva em um beijo quente. Eu arranhava suas costas sem pudor, sentindo suas mãos fortes me apertarem contra seu corpo, eu não estava aguentando mais, implorava para que ele saciasse meu desejo, então quando finalmente ele me penetrou, me senti completa, suas estocadas eram fortes e precisas, do jeito que eu gosto, nossos corpos se movimentavam juntos enquanto ele sussurrava coisas sujas no meu ouvido, me levando a loucura.
- Mais... Mais rápido amor... - Pedi ofegante e Urrea intensificou seus movimentos.
- Ahh Deinert... - Gemeu em meu ouvido com aquela voz rouca que eu tanto amo, segundos antes de atingirmos nosso ápice juntos.
O prazer explodiu dentro de mim de forma avassaladora, assim como em Noah, transar com ele sempre vai ser diferente do que com qualquer outro, sempre será mais intenso, mais delicioso, mais prazeroso, mais arrebatador e totalmente fantástico pois é mais do que apenas sexo, é amor.
『• • • ✎ • • •』
Enfim o hot veio, meio bosta mas veio kkkk
Fazia tempo que eu não escrevia cenas assim, então sorry se não ficou tão bom... Mas é o que tínhamos pra hoje!
Quero saber a opinião de vocês
Votem e comentem ➳♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓝𝓸𝓼𝓼𝓪 𝓝𝓸𝓿𝓪 𝓒𝓱𝓪𝓷𝓬𝓮 - 𝐍𝐨𝐚𝐫𝐭
FanfictionApós anos do fim do grupo internacional Now United, os integrantes agora vivem novas vidas e novos caminhos, mas um acontecimento especial reúne os antigos amigos novamente, trazendo a tona antigas paixões. Noah Urrea, seguiu com sua carreira de c...