22

1.3K 54 13
                                    

MARATONA 3/3

𝐍𝐎𝐀𝐇 𝐔𝐑𝐑𝐄𝐀

Aquele imbecil agarrado na Sina estava me irritando de uma forma inimaginável e tudo piorou quando eu resolveu abrir a boca.

- Estamos dançando, não está vendo? - Ele falou passando a mão na barriga dela. 

Notei que Sina também estranhou tal atitude pois rapidamente direcionou seu olhar para a mão do rapaz. 

- Por acaso eu falei com você? - Questionei e o sorriso presunçoso que estava em seu rosto sumiu. - O que aconteceu com todo aquele papo lá no bar? - Perguntei olhando para Sina, que riu de forma sarcástica. 

- Quer dizer, antes da sua amiguinha parecer e você fingir que eu não existo? 

Sabia que ela tinha ficado com raiva, mas eu não vou explicar nada aqui na frente desse idiota loiro. 

- Não foi assim que aconteceu. - Falei e ela negou com a cabeça, resmungando um "claro". - Eu posso explicar se você me der a chance! 

Ela me olhou, tentando decidir se deveria me ouvir ou não. 

- Sina, esquece isso e vamos voltar para onde estávamos... - Steve disse dando beijos no pescoço dela e isso foi a gota d'água para mim. 

- SERÁ QUE DÁ PRA VOCÊ DESENCOSTAR DELA? - Praticamente gritei já indo para cima dele.

Então Sina me parou colocando a mão no meu peito.

- Noah para com isso! - Ordenou e tirou as mãos de Steve de sua própria cintura. 

Respirei fundo tentando me acalmar, mas só consegui de fato quando olhei naqueles lindos olhos claros e percebi que ela ainda estava com mão no meu peito, então meus batimentos foram desacelerando. 


𝐒𝐈𝐍𝐀 𝐃𝐄𝐈𝐍𝐄𝐑𝐓

Detesto quando Noah perde o controle assim, já aconteceu duas vezes na época que nós namorávamos, mas das outras vezes ele estava apenas me defendendo e eu tenho que concordar que os caras passaram do ponto me desrespeitando, mas nesse situação de agora é diferente, é apenas ciúmes bobo e eu não vou deixar que eles briguem por causa disso.

Assim que senti que Noah se acalmou lentamente tirei a mão de seu peito, mas ele me impediu e segurou minha mão contra seu coração.

- Me deixa te explicar, por favor... - Pediu e antes que eu pudesse responder senti Steve me puxar pelo braço, já estou começando a ficar irritada com essa possessividade dele sobre o MEU corpo.

- Sina, vamos! - Ele disse me puxando, mas em um solavanco eu soltei meu braço de sua mão. 

Steve me olhou sem entender e eu me virei por completo para encará-lo.

- Nunca mais me puxe dessa forma ou aja como se tivesse algum tipo de comando sobre mim. - Falei séria e ele engoliu seco. - Acho que já passou da hora de você entender que não vai rolar nada entre a gente.

- Mas nós... - Ele tentou falar mas eu o interrompi.

- Nós estávamos dançando porque você é o primo da minha amiga e eu não danço com estranhos. - Falei firme e ele endireitou a postura.

- Pensei que estivesse rolando um clima. - Ele falou. 

- Pois você pensou errado. - Mantive a pose firme e ele olhou para o chão, soltando uma risada fraca. 

- Engraçado, porque você pareceu estar gostando enquanto se esfregava em mim. - Disse levantando a cabeça e eu senti nojo até de olhar para a cara dele depois disso. 


𝐍𝐎𝐀𝐇 𝐔𝐑𝐑𝐄𝐀

Esse cara tá pedindo para morrer! Assim que ele disse aquela frase, não pensei duas vezes e fui para cima dele, mas Sina colocou seu braço na minha frente, me impedindo. Olhei para ela sem entender sua atitude e ela apenas inclinou a cabeça para o lado, sem desviar o olhar de Steve.

- Engano seu, eu estava contando os minutos para música acabar e eu conseguir sair de perto de você. - Ela falou com toda a classe do mundo, desarmando totalmente o homem à nossa frente.

Ele abriu a boca para responder mas eu fui mais rápido em alertá-lo a não cometer esse erro.

- É melhor você ir embora, porque na próxima besteira que você falar, mesmo a Sina tentando impedir, eu vou arrebentar sua cara. - Ficamos nos encarando por alguns segundos, até ele finalmente se virar e ir embora.

- Viu? - Ela disse me fazendo olhá-la. - Era isso que você tinha que ter feito a meia hora atrás! - Falou e começou andar para se distanciar de mim. 

- Sina, espera! - Supliquei e comecei a andar atrás dela, esbarrando nas pessoas dançando em volta de nós. - Me escuta! Eu queria falar para Meggie ir embora porque eu estava com você! - Falei quando consegui alcançá-la. 

- Então por que não falou? - Perguntou brava, se virando para me olhar. - Hein, Urrea? Por quê? 

- Porque ela não deixava! Ela não calava a boca nunca e eu não consegui dizer nada, então vi você saindo de lá e eu... - Não consegui terminar pois ela me interrompeu.

- Para de inventar desculpas esfarrapadas, Noah! - Esbravejou. - Se você queria ficar com ela para relembrar os velhos tempos, beleza! Eu não iria atrapalhar, era só você... - Perdi a paciência em ver ela falando tanta bobagem, então a fiz calar.

A puxei pela nuca e selei nossos lábios em um beijo, no primeiro instante ela se assustou, mas assim que eu senti que ela estava se entregando, desci minhas mãos para sua cintura e ela passou seus braços pelo meu pescoço, nosso beijo era lento e delicioso. Nem um de nós dois tinha pressa em sair dali e por um instante esqueci que estávamos no meio da boate, com trezentas pessoas em volta dançando, o mundo se tornou apenas nós dois. 

Quando a falta de ar se fez presente, terminamos o beijo com selinhos e sem desencostar nossas testas, levei uma de minhas mãos até seu rosto e acariciei o local, sentindo a respiração descompassada dela em meu rosto, abri meus olhos e admirei a linda mulher a minha frente.

- Quando é que você vai entender que a única que eu quero beijar é você? - Disse afastando um pouco nossos rosto, para poder olhar melhor em seus olhos. - Você é a única com quem eu quero relembrar os velhos tempo e criar novas lembranças, a única com quem eu quero ficar essa noite e todas as outras que estão por vir... - Dei um selinho em seus lábios. - É só você Deinert, minha Boozie. 

Ela sorriu envergonhada e deitou de leve a cabeça na minha mão, sorri com aquilo, então ela segurou meu rosto entre suas duas mãos. 

- Meu Noaa. - Falou meu nome do jeitinho único que só ela sabe fazer, então me beijou novamente. 

『• • • ✎ • • •』

Gostaram da maratona de hoje? Foi curtinha mas teve um final feliz!

Votem e comentem ➳♥

𝓝𝓸𝓼𝓼𝓪 𝓝𝓸𝓿𝓪 𝓒𝓱𝓪𝓷𝓬𝓮 - 𝐍𝐨𝐚𝐫𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora