𝐒𝐈𝐍𝐀 𝐃𝐄𝐈𝐍𝐄𝐑𝐓
Acho que acabei dormindo depois de tanto chorar, pois acordei agora e minha cara está mais inchada que o normal, bastante vermelha também, olhei o horário no meu celular e já passa das 14h da tarde, que droga! Perdi o almoço e tem a última prova do vestido da Sav hoje as 15h, a Naki, Mélanie e eu vamos junto pois vamos pegar nossos vestidos de madrinha hoje, eles são em um tom de azul claro pois a decoração do casamento vai ser nessa cor, eu particularmente amei quando Savannah nos mostrou a foto e espero que fique bom no meu corpo.
Lavei meu rosto e desci para comer algo, cheguei na sala e vi meus amigos assistindo algo na tv.
- Finalmente acordou bela adormecida! - Disse Bailey, ele parece incrivelmente bem para quem dormiu no chão da sala.
- Perdeu o almoço amiga, mas deixei seu prato pronto na geladeira, só esquentar. - Falou Savannah sorrindo.
- O Noah estava lá em cima com você? - Perguntou Josh, que estava sentado ao lado da noiva.
- Não, por quê? - Josh faz uma cara estranha quando eu respondi, levantou rápido do sofá e subiu. - O que foi? Por que ele saiu assim?
- É que quando acordamos não vimos vocês dois e a porta do seu quarto estava trancada, então deduzimos que o Noah estava lá dentro com você. - Falou Mel cautelosamente.
- Ele não está no quarto dele? - Perguntei.
- Não, Josh e eu fomos lá chamar ele para o almoço e o quarto estava vazio. - Respondeu Bailey.
- Sabe se pelo menos ele dormiu em casa? - Perguntou Savannah.
Agora está explicado a preocupação de Josh, eles não sabiam que Noah e eu viemos para casa e como quando acordaram, não viram o Urrea em lugar nenhum, podem pensar que ele não voltou. Olhando pelo lado positivo, eles parecem não saber o que aconteceu entre nós dois na noite passada e espero que continue assim.
- Ele dormiu em casa sim, deve ter saído de manhã. - Respondi tentando não parecer muito interessada.
Nesse momento Josh desce as escadas com uma expressão de preocupação no rosto.
- Que foi amor? - Questiona Savannah.
- Ele não atende o celular, que droga Urrea! - Esbraveja com o próprio celular na orelha.
- Relaxa cara, a Sina disse que ele dormiu em casa, isso significa que ele tá vivo. - Falou Bailey.
- Tem certeza? - Questionou Josh, olhando para mim.
" Oh se tenho..." pensei.
- Tenho sim. - Respondi e vi o loiro respirar aliviado. - Vou comer antes de começar a me arrumar para irmos. - Avisei as meninas, que assentira.
Teríamos que esperar Nakita chegar também, Savannah avisou que ela acabou dormindo na casa dos pais de Josh. Então, fui para a cozinha e esquentei o prato de comida que minha amiga separou para mim e comi.
𝐍𝐎𝐀𝐇 𝐔𝐑𝐑𝐄𝐀
A ideia de dormir não aconteceu, depois de tanto chorar, tomei um banho e resolvi sair para caminhar um pouco, precisava esfriar a cabeça.
Andando pelas ruas frias do condomínio onde meus amigos moravam, fiquei pensando em mim e Sina, se ela está certa em dizer que o destino não nos quer juntos, por que eu não consigo esquecer e superar o que eu sinto por ela?
Não consigo aceitar ou acreditar que seja assim, eu sei que ela é a mulher que foi feita para mim, ela é a minha pessoa nesse planeta, mas não entendo por que ela não consegue ver isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓝𝓸𝓼𝓼𝓪 𝓝𝓸𝓿𝓪 𝓒𝓱𝓪𝓷𝓬𝓮 - 𝐍𝐨𝐚𝐫𝐭
FanfictionApós anos do fim do grupo internacional Now United, os integrantes agora vivem novas vidas e novos caminhos, mas um acontecimento especial reúne os antigos amigos novamente, trazendo a tona antigas paixões. Noah Urrea, seguiu com sua carreira de c...