Muito obrigadaa pelos 2K de leituras aqui, vocês são incríveis e eu amo ler os comentários de vcs reagindo a cada coisa da história ❤️
𝐍𝐎𝐀𝐇 𝐔𝐑𝐑𝐄𝐀
- Cara, fica calmo! - Disse Alex vendo que eu não parava de mexer a perna. - Ela já deve estar chegando...Olha ela ali!
Me virei para trás e vi a coreana entrar no restaurando, parece que quanto mais ela se aproximava, mais nervoso eu ficava, mas apesar de tudo, eu realmente acho que essa conversa vai me ajudar, seja para continuar lutando por Sina ou para descobrir que eu tenho que desistir e superar ela de vez.
- Olá pessoas que me amam! - Disse ao se inclinar e beijar o rosto de Alex e logo em seguida o meu. - A que devo a honra desse convite super inesperado?
Ela se sentou e minhas mãos começaram a suar frio.
- Por que super inesperado? Não podemos mais almoçar com uma amiga querida? - Perguntou Alex e Heyoon arqueou a sobrancelha.
- Porque achei que vocês iriam preferir ficar com suas respectivas namoradas. - Explicou pegando o cardápio. - Principalmente esse aqui, pensei que você não iria querer desgrudar da Sina e que passariam o dia inteiro trancados no quarto.
Ela falou de forma tão natural, eu logo franzi o cenho confuso, sobre o que essa doida está falando? Ela ouviu muito bem quando Sina disse à ela que nós dois somos um erro.
- Espera... O quê? Por que pensou isso? - Questionei e Yoon desviou seus olhos do cardápio e me encarou como se eu fosse louco.
- É o que se espera do cara quando a mulher que ele ama se declara para ele. - Falou como se fosse óbvio.
- Se declarar? Do que você está falando? Sina não se declarou para mim! - Exclamei.
- Não? Ué que estranho, ela disse que iria fazer isso assim que subisse para o quarto. - Disse dando de ombros e voltando a ler o cardápio. - Ela deve fazer isso ainda hoje, será que esse risoto de camarão é bom? - Questionou ainda focada no livreto que segurava.
- Heyoon! - Chamei e ela me olhou despreocupada. - Me explica isso direito, como assim a Sina ia se declarar para mim? Pelo que eu sei, ela disse para você hoje mais cedo que nós somos apenas um erro! - Falei desesperado.
- Estava ouvindo a conversa escondido Noah Jacob Urrea? - Me repreendeu com aquele tom de mãe que ela ama usar.
- Essa não é a questão aqui Heyoon Jeong! - Ela semicerrou os olhos depois aliviou a expressão facial.
- Eu não estou entendendo, se você ouviu a nossa conversa deveria saber que ela iria se declarar para... - Ela parou de falar e analisou minha expressão perdida de quem não faz ideia do que está acontecendo. - Ah não ser que...Você não ouviu a conversa toda, não foi? - Perguntou cruzando os braços.
Abri a boca para contestar mas desisti, apenas neguei com a cabeça e ouvi Heyoon bufar.
- Esse apressado saiu assim que ouviu a Sina dizer que acha que eles dois juntos eram um erro. - Falou Alex.
- E nem tente dizer que ela não falou isso, pois eu ouvi claramente! - Afirmei.
- Por que eu faria isso? Ela falou mesmo! - Disse Yoon e eu abri a boca para falar, porém ela não deixou. - MAS! Se você tivesse ficado lá, teria ouvido a teoria maluca dela de que vocês são um erro certo, que ela te ama e que ela quer dar uma chance a vocês dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓝𝓸𝓼𝓼𝓪 𝓝𝓸𝓿𝓪 𝓒𝓱𝓪𝓷𝓬𝓮 - 𝐍𝐨𝐚𝐫𝐭
FanfictionApós anos do fim do grupo internacional Now United, os integrantes agora vivem novas vidas e novos caminhos, mas um acontecimento especial reúne os antigos amigos novamente, trazendo a tona antigas paixões. Noah Urrea, seguiu com sua carreira de c...