Sejam bem-vindos ao perfeito desastre que é After Fire, para conhecer a história de Ryder Connell e Jayne Russell.
Booktrailer oficial de After Fire:
After Fire é uma saga original.
Eu sou a Serena, autora dessa história, e devo dizer que esse casal me conquistou de um modo que não consegui resistir.
Normalmente as pessoas pensam que todos os livros de um universo foram planejados com muita antecipação. Mas a verdade é que este me parecia algo predestinado, After Fire não existia a meses atrás e eu não iria escrever, mesmo que a trajetória do Ry e da Jay já estivesse completa na minha cabeça. Sua criação foi devido a um amor inusitado e surpreendente por esse casal apaixonante, personagens que me apeguei sem esperar que acontecesse.Esse livro é constituído por etapas, e é necessário à paciência de vocês. Não é um romance rápido, porém é completamente viciante, pelo menos para mim.
Espero de coração que vocês amem essa história tanto quanto eu, e que o amadurecimento de Ryder e Jayne lhes ensine algo valioso.After Fire é Slow Burn, e possui muita paixão, desafios, assuntos sérios e que podem ser gatilhos para algumas pessoas, cartas de amor, e suspiros entre as chamas.
Que o ódio e o amor te vicie em um pecado interminável.Para os novos leitores do universo, e até mesmo os antigos, é necessário explicar alguns termos e situações. Leiam com muita atenção.
Lottan City é uma cidade fictícia constituída por regras completamente diferentes da vida real, como por exemplo:
- As crianças são separadas por áreas desde seu nascimento.
Meninas nascidas sem linhagem/sangue de criminosos minimamente conhecidos, são classificadas pela cidade como área proibida, isso quer dizer que devem ser criadas para se manter longe dos corredores de corridas clandestinas e criminosos profissionais, e eles não podem/devem chegar perto delas, caso contrário seus inimigos irão matar a garota secretamente, cumprimento o que eles chamam de "lei" das áreas, algo que vocês irão entender melhor ao longo da história. Afinal, a nossa mocinha é uma proibida.
Crianças nascidas na área criminal (também conhecida como área livre) são instruídas/criadas desde seu nascimento para matar e cometer crimes em relação a sua linhagem/família, ou seja se os parentes de algum personagem são assassinos, a criação que darão a ele será para aprender a matar e ser temido cedo demais. Por isso não estranhem o fato da maioria dos personagens serem adolescentes, faz parte do universo dessa história, não é um lugar com acontecimentos da vida real! Apesar de algumas coisas realmente expressarem a realidade friamente. Vocês também entenderão isso melhor durante o livro, considerando que o nosso vilão/protagonista faz parte dessa área.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Fire
Romance"Não importa quais elementos da natureza compõe as almas humanas, a minha e a dela sempre vão se atrair uma para a outra." Ela nunca mais foi a mesma depois dele. Ele nunca mais foi o mesmo depois dela. Ryder Connell é o assassino mais te...