"Diminua o tráfego até parar por completo,
Porque você está falando a gíria que eu falo
O ritmo atrevido daquele andar
Talvez a razão que todos esses tênis nunca podem me ver"Gimme That - Chris Brown
Todo meu corpo tremia contanto Ryder envolvia minha pele e meus pensamentos com seu toque.
Eu. Ele. O violino.
As coisas mudaram em questão de segundos, como uma carta de baralho batendo na mesa de um cassino na noite mais badalada de Las Vegas.
A pressão dos dias anteriores se foi, eu não precisava – e nem podia – ficar perto dele ou me agarrar a ele em queda livre. Connell pode ter entrado naquele banheiro, pode ter ajudado no meu ataque de pânico, me contado seus segredos guardados em cartas, me levado para a cidade do pecado e dito tudo aquilo para mim, porém não mudava tudo que foi construído na minha mente sobre seu nome durante dezesseis anos.Minha visão sobre Ryder já deveria ter mudado no segundo em que me disse o seu nome, mas aqui estou eu, cantando para ele.
Agora piorou.
Escorpião fantasma.
Ele não é só o filho da maior lenda das pistas de Las Vegas, o garoto que saiu da cadeia gerando boatos por Lottan City ou que pertence a uma área proibida de me tocar.
Estou falando do homem que tem problemas de provocação com a máfia de Las Vegas.
Eu disse para o Capo que era namorada dele.Não é só isso.
Saindo da realidade de mil acontecimentos que ocorreram no dia em que nos conhecemos, ele é um dos meus piores pesadelos.
Aprendi a odiar um Connell – sangue de um escorpião, a maior gangue criminosa da Inglaterra – e ter medo deles desde que nasci. E também tive ensinamentos para temer o escorpião fantasma, ele dá motivos para tal sentimento.
Tantos assassinatos, crimes incontestáveis e impossíveis de se desvendar, boatos de coisas realmente tenebrosas.
Ouvi alguns senhores falarem ontem na Ice Golden sobre uma suposta cela da morte, um campo de tortura na cadeia cometido dentro da cela de um detento, onde ele se junta aos outros para fazer com que o alvo sinta vontade de morrer.
Quem seria ele?
O garoto que está com o peito sobre as minhas costas agora, para quem estou libertando minha voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Fire
Romance"Não importa quais elementos da natureza compõe as almas humanas, a minha e a dela sempre vão se atrair uma para a outra." Ela nunca mais foi a mesma depois dele. Ele nunca mais foi o mesmo depois dela. Ryder Connell é o assassino mais te...