"Diga aos meus amigos que sinto muito
Conte meus pecados a Deus
E todos esses anjos e demônios
Continuam gritando e gritando
Estou caindo do Éden"ANGEL&DEMONS – Jxdn
Pego meu celular ao sair, vendo a ligação perdida do meu irmão mais velho, e decido ignorar o fato dele estar tentando falar comigo.
Sinceramente, não estou com paciência para aguentar os problemas de Thomas hoje. Já perdi as contas de quantas vezes fui parado pelos "amigos" dele, os quais pensavam que eu estava escondendo seus pacotes. Suas drogas. Thomas vive saindo por aí para usar, simplesmente some sem informar a ninguém seu destino. Então, terá que aguentar os próprios problemas sozinho.Existe duas saídas da turma de literatura, a primeira é basicamente a entrada, localizada após as escadas na superioridade da sala, e a segunda fica em baixo, que é para onde estou seguindo.
Ao passar pela porta de vidro, vou de encontro a parte externa que Butler havia mencionado.
Ele tem razão, parece uma universidade.Antes de descer os três pequenos degraus a minha frente, sinto um toque tão sútil nas minhas costas que quase não noto.
Movo a cabeça para trás e vejo a garota de hoje cedo.
Jayne Russell. Seu nome paira em minha mente.
E pelas suas feições, não está nem um pouco feliz com a minha presença. Ou com a minha existência.— Deixe-me adivinhar, você quer saber o meu nome agora, princesa? — o apelido faz seus olhos faiscarem.
— Se me chamar por esse apelido mais uma vez, um de nós dois se tornará um cadáver. — sua boca se franziu em irritação.
— Já está morrendo de amores por mim, princesa? — fiz questão de ressaltar a última palavra, levando a mão ao peito em dramatização. — Não sabia que já estávamos nesse ponto do nosso relacionamento, amor.
— Escuta aqui...— deu um passo em minha direção, permitindo ser capaz que seu cheiro exalasse meu ar.
Não é enjoativo, é suave ao ponto de quase não ser possível sentir, como um pequeno jardim de flores escondido em um canto peculiar da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Fire
Romance"Não importa quais elementos da natureza compõe as almas humanas, a minha e a dela sempre vão se atrair uma para a outra." Ela nunca mais foi a mesma depois dele. Ele nunca mais foi o mesmo depois dela. Ryder Connell é o assassino mais te...