"Verão, inverno primavera e outono
sempre estarei presente para atender seus chamados
Porque você é o meu amor (você é o meu amor)
E eu adoro você
Você sempre ilumina o meu dia
Eu nunca vou deixar você esperando"So Amazing - 50 Cent (feat. Olivia)
— Não tem lugar...— comento sobre o fato de não ter onde me sentar, encarando o erro que foi chegar perto de todos eles.
Principalmente de Ryder, porque seus olhos se agarram ao meu corpo com um sorriso descarado, sem mostrar os dentes, apenas insinuativo.
Canalha!— Meu rosto está ao seu dispor, amor. — Connell responde.
Mais uma vez no dia, me sinto um coelho perdido em uma alcateia.
— Só vai me ver nessa posição em seus sonhos! — devolvo.
Ou nos meus, ninguém jamais entrou na minha mente em poucas horas como esse cara.
Não é difícil odiá-lo.— Vou te ver nessa posição na minha cama, Angel. — apoiou os braços nos próprios joelhos.
Alguns dos garotos riem, enquanto o jovem ao seu lado esfrega o centro da testa com os dedos, suas feições entrando em conflito.
Ryder é egoísta e dizer essas coisas no meio de todos pode dar a entender que possuímos – ou iremos possuir – alguma relação sexual, o que é motivo para sermos punidos.
Se qualquer um nessa roda tiver problemas com ele ou comigo, é a oportunidade perfeita para acusar-nos de um crime que não cometemos.
Gostaria de dar um tiro na cara dele.— Senta aqui. — dois deles se levantam e apontam para o sofá, desistindo do jogo e subindo acompanhados para os quartos do segundo andar.
Fiz o que indicaram e Kate girou a garrafa, parando entre mim e ela na primeira rodada.
— Mudei de ideia, quero jogar. — Connell informou, desistindo da bebida.
Merda.
— Verdade ou desafio? Lembrando que na nossa área, tem direito a três perguntas ou um desafio, que eu já falei qual é o meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Fire
Romance"Não importa quais elementos da natureza compõe as almas humanas, a minha e a dela sempre vão se atrair uma para a outra." Ela nunca mais foi a mesma depois dele. Ele nunca mais foi o mesmo depois dela. Ryder Connell é o assassino mais te...