Oii, família escorpião! Como vocês estão?
Tô escrevendo isso chorando, mas vamos lá:
Nem todos de vocês sabem, pois apenas aqueles que me seguiam no Instagram e que viram o aviso no mural daqui sabem, então vim explicar.
Estou com problemas sérios de saúde física e psicológica, infelizmente tem sido muito difícil no último ano e nesse também não está fácil, sabia que não daria conta de tudo, e no momento estou em tratamento! Tomando remédios, indo a médicos, etc.
Vai ficar tudo bem, entretanto achei que ia ser muita falta de consideração e humanidade da minha parte deixar o universo dos escorpiões morrer, pois amo vocês demais e estamos aqui nisso a um bom tempo! Alguns estão comigo desde a primeira versão na continha pequena, de cinco anos atrás.
Não podia fazer isso, mas também não tenho condições nem ao menos físicas pra escrever a história toda.Enfim, eu vendi os direitos autorais da saga e do universo dos escorpiões pra uma autora gringa (ela é latina, mas vive nos Estados Unidos atualmente) que vai relançar tudo esse ano! Ela já está reescrevendo tudo, eu li um pouco e as decisões passam pela minha aprovação (como amiga e primeira autora), vai lançar tudo na Amazon/Kindle e liberar o livro de graça pra vocês do Brasil várias vezes a pedido meu.
Expliquei que os leitores do wattpad são muito carinhosos, mas muitas vezes não tem condições nem de comprar coisas básicas em casa, quanto mais livros on-line. Então vocês poderão pegar de graça sempre que ela liberar várias vezes durante o ano!
E depois vai ter livro físico também.
Se vocês ainda sentirem falta ou um pinguinho de carinho e consideração por mim, fica aqui meu pedido de coração de uma autora que chorou muitas vezes por vocês:
Deem uma oportunidade a nova versão, ela deixou muitas coisas da versão original, tô acompanhando tudinho.
O nome da autora é Mahanna Ferrari, ela tem Instagram (@mahannaferrari) e quer dar toda a atenção do mundo pra vocês. Ela tá explicando tudo lá e todas as dúvidas vocês podem tirar lá com ela!
Esse mundinho ainda é nosso.
Ou seja: Os escorpiões estão de volta, mas agora na amazon, com a Mahanna Ferrari agora também. Todas as informações do lançamento estão sendo postadas no perfil dela e já tem um teaser lá.
E novamente, eu mesma aprovei o roteiro.Enfim, peço perdão por tudo e agradeço do fundo da minha alma por ter vocês na minha vida!
Lembrando que o livro também foi criado pra representar várias vítimas de abuso, e eu como vítima também digo: digam o que querem e precisam dizer, mas principalmente não se sintam culpadas (os), vocês são fortes e sabem disso! Mas PRINCIPALMENTE se cuidem, encontrem a paz de vocês, se priorizem e não permitam que as pessoas usufruam novamente da sua vulnerabilidade, não deixe ninguém te dizer que você é culpado e que sua dor não é válida.
Isso ainda é uma história sobre vitimas, dor, abuso, reconstrução, amor e família.
Quem passou por isso sabe como fica marcado na gente desde o momento que acontece, mas mais ainda quando a gente percebe, no entanto vocês são muito mais do que isso! Lembrem de quem vocês são!
No final vai ficar tudo bem e vocês vão poder ir embora do lugar que mais te machucou. Essa é a maior mensagem que quis passar na história e essa mensagem vai continuar no universo dos escorpiões.
Vocês podem e devem ir embora, devem ter a oportunidade de construir uma vida que te traga paz e te deixe longe dos que só sabem lhe prejudicar.
Ps: tô escrevendo isso chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Fire
Romance"Não importa quais elementos da natureza compõe as almas humanas, a minha e a dela sempre vão se atrair uma para a outra." Ela nunca mais foi a mesma depois dele. Ele nunca mais foi o mesmo depois dela. Ryder Connell é o assassino mais te...