"Prazer em conhecê-lo, onde você esteve?
Eu poderia lhe mostrar coisas incríveis
Magia, a loucura, o céu, o pecado
Vi você lá e eu pensei
Oh minha nossa, olha aquele rosto
Você se parece com o meu próximo erro
O amor é um jogo, você quer jogar?"Blank Space - Taylor Swift
Duas semanas antes - continuação
O ar no elevador entra em um limite sufocante, mas não tanto quanto o homem sendo enforcado entre as minhas coxas.
— Vamos fazer um trato, ou você nunca mais vai ver sua filha! — a última batida da arma arranha sua testa. — Terá que obedecer os meus comandos.
— Não obedeço comandos de uma mulher, ainda mais uma de fora da linhagem. — declarou sobre às famílias italianas e a importância de seu sangue.
— E eu não sigo comandos de estupradores que acham que seu sangue está acima das outras pessoas. — continuo acertando seu crânio com o revólver. — Quer competir para saber quem diz a melhor frase clichê ou podemos ir ao que interessa? É simples, você cede, eu consigo sair e sua filha sobrevive.
— Não...— já estava mais tonto do que o próprio limite, segurando-se nas paredes.
— Não aceito negações assim como seus colegas ignoraram a minha. — digo. — Não estou blefando.
Está sim. Meu subconsciente alerta.
Mas é a lei de Vegas, ele terá a consequência de algo que plantou, sendo iludido pelos truques alheios e caindo na própria armadilha.— Eu quero sair daqui, sem enrolação! Sei que vocês tem um padrão de senha trocada a cada doze horas, há um uma ala subterrânea de armamentos militares, obviamente alguma saída de emergência também. — esclareço a situação. — Vou falar de novo, eu fujo e sua filha vive.
— Me solta, porra! Não consigo respi...
— Eu quero o acordo primeiro, fechado?
— Fechado. — cede e eu jogo meu peso para frente, fazendo Carlo dobrar-se e me dando a chance de descer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Fire
Romance"Não importa quais elementos da natureza compõe as almas humanas, a minha e a dela sempre vão se atrair uma para a outra." Ela nunca mais foi a mesma depois dele. Ele nunca mais foi o mesmo depois dela. Ryder Connell é o assassino mais te...