"Sábado à noite eu sinto o ar está
ficando quente
Como você, baby
Eu vou fazer você ser minha Você
sabe que eu te levo topo
Vou deixá-lo louco"Saturday Night – Ta-Gana
Capítulo dedicado a Kat Stratford, protagonista do filme "10 coisas que eu odeio em você", meu clichê adolescente favorito.
E principalmente, para Safira, uma das minhas leitoras que está completando mais um ano de vida hoje. Feliz aniversário!Meu coração estava começando a se dilacerar.
Meu rosto ardia por conta do tapa, e eu não tinha ideia de para onde eu poderia correr.
Não se esconda, não fuja. Seja forte.Mas nesse momento, a única coisa que preciso fazer porque é justo, é livrar o aluno novo da detenção.
Todos já voltaram para suas salas, enquanto fingi que ia buscar algo no armário para que a diretora não desconfiasse.
Bati na porta de madeira na entrada da detenção, chamando a atenção do Sr. Porter.— Com licença, Sr. Porter? — assim que olhou para mim, uma ideia passou pela minha cabeça. — Eu gostaria de conversar com o senhor. Posso entrar?
Senti os olhos cinzentos me perseguirem do fundo da sala e o observei de relance.
Coloquei a mão atrás das costas e fiz um sinal com o dedo indicador para a saída.— Acredito que você, Sr. Porter, se recorde de quando era nosso professor de literatura. — me aproximei.
— Ah, sim. — assentiu ele. — E nossas discussões calorosas sobre...— parecia não se lembrar, mas sabia que era puro fingimento.
— Romeu e Julieta! — afirmei, ao me posicionar de frente para ele, nós dois ficamos de lado para a turma, atrás de sua mesa.
— Pois bem, qual é o assunto que você quer tratar comigo, Jayne? Porque se for Romeu e Julieta, acredito que já li muitas das suas redações do motivo pela qual esse clássico romance não é considerado uma história de amor por você, Russell. — cruzou os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Fire
Romance"Não importa quais elementos da natureza compõe as almas humanas, a minha e a dela sempre vão se atrair uma para a outra." Ela nunca mais foi a mesma depois dele. Ele nunca mais foi o mesmo depois dela. Ryder Connell é o assassino mais te...