22 - Noite infernal: parte 1

55.8K 5.2K 3.2K
                                    

Não é adorável, estar completamente sozinha?Coração feito de vidro, e a mente feita de pedraRasgue-me em pedaços, da pele ao ossoOlá, bem-vindo ao meu lar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não é adorável, estar completamente sozinha?
Coração feito de vidro, e a mente feita de pedra
Rasgue-me em pedaços, da pele ao osso
Olá, bem-vindo ao meu lar

lovely - Billie Eilish (feat. Khalid)

Duas semanas antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Duas semanas antes

— J-jack. — gaguejo enquanto a vertigem graças a bebida me atinge. — Para de brincadeira, já basta.

   Ainda estou sobe os efeitos do álcool, não tenho metade da força que possuo quando estou sóbria.

— Cala boca! — seus dedos grudam na minha carne e as sucção de suas chupadas se concentra no meu pescoço. — Abre as pernas, eu tô duro.

— Não! — grito quando meu namorado puxa a minha calcinha de renda. — Para, eu tô falando sério.

     Ele rasga a calcinha.
    A vertigem foi se intensificando causando um estranhamento nos meus sentidos, não consigo lembrar do que eram feitas as bebidas que Jackson me entregou e o que ele colocou nelas.
   Meus braços enfraquecidos são mantidos presos pela sua mão esquerda e minha barriga se contrai quando o toque chega a minha virilha.
   Foi naquele exato momento que aconteceu o que eu presumi, a angústia cria um nó na minha garganta me impedindo de gritar assim como quando eu tinha oito anos, minhas pernas enrijecem de medo pelo que já aconteceu e o que vai acontecer.
  Não consigo lutar, seus músculos me imobilizam.
Sou muito menor do que Jackson.
  Eu não conseguia fazer nada, a luta pela respiração continua já estava gastando as mínimas energias guardadas no meu coração, enquanto Gilbert começou a abusar do meu corpo.
  Estou sozinha em um oceano onde a única coisa que tento me agarrar para sobreviver após ter desaprendido a nadar, é o mesmo que me mata lentamente apenas para ver as bolhas do meu ar sumindo e se tornando absolutamente nada assim como eu. Eu não sou nada.
Algo dentro da bebida me amoleceu, não ao ponto de me apagar.
  Não é "Boa noite Cinderela", mas em Lottan City há tantas drogas próprias da cidade que não é difícil presumir que ele planejou, escolheu uma para que eu ficasse acordada durante o abuso e que o efeito ocorresse apenas minutos depois.
   Escolheu ver o restante da vida dentro das minhas íris azuis claras morrerem pelas mãos do único em quem escolhi confiar minimamente.

After Fire Onde histórias criam vida. Descubra agora