"Estou tão cheia desse mesmo velho amor
Essa merda me despedaça
Estou tão cheia desse mesmo velho amor
Meu corpo já aguentou o bastante"Same old love – Selena Gomez
Eu esconderia o pavor que sinto dele e das minhas próprias atitudes para conseguir o que queria.
Após pedir para Penélope o resto do dia de folga, dizer que iria fazer horas extras de trabalho depois para recompensar, e ela aceitar – claramente por medo de Ryder –, entro no Mustang de Connell e ele começa a dirigir a caminho de sua casa em Lottan City.
Observo silenciosa o semblante do jovem ao meu lado, seu corpo é forte e definido demais para um garoto de dezesseis anos, provavelmente resultado de extremo treino e disciplina, as tatuagens estão por ambos os braços e não pude deixar de notar sua falta de expressão.
As vezes, até parece que não possui sentimentos, o que não seria novidade para aquele que é considerado o monstro da cidade.
Contenho meus ânimos para não tremer assim como qualquer garota normal se ficasse próxima demais de um assassino.Porém não é disso que estou com medo, na penúltima vez que fiquei sozinha com um garoto dentro de um carro – a dias atrás, tão recente que as lembranças passam como um filme de terror Hollywoodiano dentro da minha mente – o resultado foi terrível.
As lágrimas se amontoam em meus olhos.
Estou acostumada a saber – acreditar – que sou a culpada por todas as vezes que aconteceu isso comigo.
Mas em uma dessas vezes foi diferente, pois não sei como poderia culpar uma criança de oito anos, fazendo-a acreditar que é uma pecadora por ter tido seu primeiro beijo com um pecador, e que por esse motivo merecia ter a sua calcinha arrancada.
Naquele dia eu tive sorte, consegui escapar, chorando e implorando pelo perdão de meu tio e de Deus, gritando pela casa que não foi a minha intensão pecar perante a igreja de Lottan City.
Afinal, de acordo com a igreja da cidade do crime, uma menina proibida beijar um menino da área oposta é pecado.— Se você escolheu pecar como as putas da área criminal, merece ter o pecado dentro de si e ser tratada como elas. — diz tio Math ao tentar tirar a minha calcinha, enquanto insisto em gritar com um nó preso a garganta de tanto chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Fire
Romance"Não importa quais elementos da natureza compõe as almas humanas, a minha e a dela sempre vão se atrair uma para a outra." Ela nunca mais foi a mesma depois dele. Ele nunca mais foi o mesmo depois dela. Ryder Connell é o assassino mais te...