3 - Qual é o seu nome?

70.7K 7K 8K
                                    

"Porque eu sabia que você era   problema quando você apareceu  Tão envergonhada de mim agora  Levou-me a lugares que eu nunca   tinha ido Até que você me largou"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Porque eu sabia que você era
problema quando você apareceu
Tão envergonhada de mim agora
Levou-me a lugares que eu nunca
tinha ido
Até que você me largou"

I Knew You Were Trouble – Taylor Swift

   Eu poderia dizer que pela primeira vez em toda minha vida vi parte do mundo parar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Eu poderia dizer que pela primeira vez em toda minha vida vi parte do mundo parar. Isso soa ridículo, mas foi o que aconteceu quando meus olhos se encontraram com os dele.
Cinzas como uma rocha presa a uma escuridão que impregna todos a sua volta. Os dominando.
Eu reconheço um problema.
E ele certamente era a perfeita personificação de um, soube disso assim que o vi.
Em meio aos fios grossos de cabelo castanho escuro, o emaranhado de tatuagens em seus braços ressaltando cada músculo, a clássica jaqueta de couro preta nessa cidade de pesadelos e o corpo claramente atlético de quem não aparenta ter dezesseis anos.
Daria no mínimo dezenove anos de idade.
Um típico bad boy. Obviamente isso estava chamando atenção de muitas garotas por aqui.
   Ele é assustadoramente bonito.

A primeira tatuagem que notei foi o escorpião na lateral do pescoço. Devo admitir, esse garoto não tem um gosto tão ruim.

Quero ele longe de mim. Na verdade, qualquer pessoa nesse colégio que queira viver sem confusões saberia que esse cara é um imã para elas.
Eu já tenho atraído confusões demais ultimamente.
E o fato dele estar caminhando na minha direção agora, só confirma esses pensamentos.
Garotos como ele por aqui, normalmente são corredores profissionais, violentos e impulsivos.
Corre! Minha mente gritou, mas não consigo me mover.

    Deveria já ter ido para o treino, mesmo que a maioria esteja esperando o sinal tocar.
Aqui no refeitório só tem alunos novos, pessoas atrasadas para seus treinos – a maioria dos treinadores da LHS pedem para irem antes do sinal direto para o vestiário, felizmente eu já cheguei pronta –, e aqueles que ainda não foram para a educação física.
    Apesar das preferências, as broncas não funcionam até o sinal tocar.
E não tocou ainda.
Por que eu esqueci de fazer o dever de matemática? Eu sempre vou mais cedo, sem esperar pelo sinal, a não ser que ocorra alguma emergência.
Como essa, onde acabei de terminar de copiar o dever de Mily, que vale nota.

After Fire Onde histórias criam vida. Descubra agora