29 - Dando a largada.

55.5K 4.8K 10.3K
                                    

"Minhas habilidades de rap não tem fim,  eu vou e nunca parar É como se eu estivesse batendo fora de 10 Sei o que estou dizendo? (Popping pílulas) pagando 20 centavos"Just a lil Bit - 50 Cent

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Minhas habilidades de rap não tem fim,
eu vou e nunca parar
É como se eu estivesse batendo fora de 10
Sei o que estou dizendo?
(Popping pílulas) pagando 20 centavos"
Just a lil Bit - 50 Cent

"Minhas habilidades de rap não tem fim,  eu vou e nunca parar É como se eu estivesse batendo fora de 10 Sei o que estou dizendo? (Popping pílulas) pagando 20 centavos"Just a lil Bit - 50 Cent

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Meu coração sente as fagulhas de vidro entrando dentro do meu peito. Vidro mental, porém talvez fosse mais doloroso que aquele que podemos tocar.
Aperto os dedos na porta da Lamborghini até a carne próxima as unhas ficar mais branca do que já é, em uma forma de descarregar o nervosismo.
    A situação é complexa demais para uma garota como eu.
Pelo amor de Deus.
    Cresci em uma casa sem amor, escutando as brigas que Math causava e sendo abusada por ele durante cinco anos, passei meus dias aprendendo a fugir – escapar garantiu a minha sanidade –, criando formas de reformar meus móveis e fazer reparos no meu quarto para que o cômodo não caísse em cima da minha cabeça, aderi aos catorze uma vida clichê e fiz de tudo para deixar o que passei para trás.
    Os abusos acabaram aos treze, porque ele tinha nojo de me tocar após a menstruação. Não duvido que voltaria, mas consegui me manter longe de suas garras.
     Quando passei a namorar Jackson, pensei ter me tornado apenas uma líder de torcida loira qualquer, namorada do capitão, mais uma vadia fútil e insignificante da cidade. Era o que todos queriam, como me viam e me veem.
Caralho, eu trabalho de garçonete.
    Minha vida atual é o significado de simplicidade para ocultar a sujeira, a qual não só vive de baixo do tapete, como é unida a ele.
Sujeira.
    Inseguranças sobre o futuro, meu corpo – não consigo esquecer tudo que Jackson falava –, minha capacidade e todo o resto.

   Nada do que vivo se encaixa no escorpião fantasma, tirando a máfia de Las Vegas e a minha mentira sobre ser a namorada dele.
    O que quero dizer é que não há razões para Ryder me querer, para que a minha vida mude tão bruscamente assim.
    Eu deveria acordar amanhã, seguir minha rotina e ir esfregar o chão da Ice Golden.

    Ex-namorada do filho do prefeito, voluntária no novo hospital feito para as crianças, voluntária no orfanato de Lottan, voluntária a professora de balé dps leões dourados, garçonete, uma das garotas proibidas, e alguns títulos a mais.
É isso que sou.
    Um título insignificante para cada cidadão de Lottan City.

After Fire Onde histórias criam vida. Descubra agora