"Pelo menos tão profundo quanto o
oceano Pacífico
Eu quero ser o seu
Segredos que eu tenho em meu coração
São mais difíceis de esconder do que eu
pensava
Talvez eu só queira ser seu"I Wanna Be Yours – Arctic Monkeys
Dedico esse capítulo a Cristal Miller, desejando-lhe um feliz aniversário a essa leitora.
Finalmente, chegamos na cozinha – que não possuía separação com a sala – e tomei um susto com o quão bem arquitetado o local era.
A casa da família Connell por dentro possuía vários detalhes e decorações que remetiam ao século XIX e até mesmo épocas anteriores, em tons sombrios.— Sua casa realmente me lembra a mansão Salvatore. — corto o silêncio constrangedor.
— Isso significa que parte da família Connell teve um ótimo gosto, princesa.
— Não importa mesmo quantas vezes eu diga para parar, você continua me chamando assim...
— Sou especialista em tirar garotas do eixo. — se gaba, enchendo um copo de água e me entregando. — Mas no seu caso prefiro chamar de amor, você parece desejar minha morte quando uso esse apelido.
— Já desejei de cento e cinquenta formas diferentes, e nos conhecemos a horas atrás. — bebi, com um alívio fresco descendo pela garganta.
— Fico feliz em aperfeiçoar suas habilidades mentais de assassinato, amor.
Não é possível que só eu note esse pequeno sotaque.
Passa pelos meus ouvidos como um raio marcando seu território nos lugares mais terríveis do país, porém se observado de longe, nos lembra uma obra de arte feita pelas tempestades de Zeus em uma briga com Hades.
Realmente tenho uma pequena obsessão com deuses gregos.Uma risada se expandiu pelo território, me fazendo virar o rosto e ver três mulheres no sofá junto a um garoto negro mais baixo que Connell, voltando com a boca cheia de salgadinhos e um balde de pipoca.
Encarei a mulher do meio, cabelos castanhos e pele branca bronzeada pelo sol, usando calça jeans preta e uma camiseta da mesma cor.
Seus traços fortes de perfil o deixam perfeitamente bela.
Estou olhando para Mary Connell como se fosse uma das mulheres mais incríveis do mundo.
A mãe de Ryder e as outras senhoras parecem estar maratonando Eu, a patroa e as crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Fire
Romance"Não importa quais elementos da natureza compõe as almas humanas, a minha e a dela sempre vão se atrair uma para a outra." Ela nunca mais foi a mesma depois dele. Ele nunca mais foi o mesmo depois dela. Ryder Connell é o assassino mais te...