"Se não fosse pelo dinheiro, carros,
estrelas de cinema, joias
E todas essas coisas que eu tenho
Eu me pergunto, ei
Você ainda iria me querer?Wonderful – Ja Rule
— Cortei o cabelo! — anuncia Tobby, animado ao estacionar, usando óculos escuros, vestindo uma camisa e um jeans do seu tamanho pela primeira vez.
— Nossa, decidiu virar uma pessoa decente? — abro caminho para ele entrar.
Estamos em uma espécie de festa em um galpão.
Na verdade, nem posso chamar isso de festa, é só para onde os alunos da RSEHS vão para fazer coisas diversas. Na ala exterior alguns garotos treinam flexões, desafiando uns aos outros em treinos extras.
Lá dentro está a diversão, luzes neons por todo canto, bebidas em um bar improvisado e garotas de biquíni que sabem o que querem essa noite.— Você não consegue ser minimamente agradável de vez em quando? — pega um cigarro.
— Mas eu tô no meu modo agradável.
Tenho dificuldade em melhorar o meu humor.
— Isso aqui tá sem graça. — sento em um sofá extenso, observando as meninas com bandejas. — Traz uma cerveja pra mim. — tiro o pagamento do bolso e entrego para uma cowgirl.
— Não precisa. — uma garota segura o pulso dela e me devolve o dinheiro, fazendo um sinal de dispensa. — Eu tenho uma pra ele.
Ayla Kerr.
O corpo bronzeado se inclina sobre mim, deixando os cabelos pretos caírem na lateral de seu rosto.
Lábios carnudos e olhos castanhos escuros prontos para atacarem.— Você sai da cadeia e esquece rápido assim dos velhos amigos? — senta no meu colo com um biquíni preto e me entrega a cerveja.
— Não somos amigos. — bebo um gole. — E essa cerveja tá quente. — me seguro para não cuspir, apoiando a garrafa em um barril.
— O que aprontou na cadeia? — envolve meu pescoço, prestes a me beijar. — Os boatos estão rolando, Ry...
— Não pense que pode usar o meu nome porque dormi com você a meses atrás. — interrompo, empurrando-a para que não colasse seus lábios em mim. — O que os boatos dizem não importa, te garanto que foi pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Fire
Romance"Não importa quais elementos da natureza compõe as almas humanas, a minha e a dela sempre vão se atrair uma para a outra." Ela nunca mais foi a mesma depois dele. Ele nunca mais foi o mesmo depois dela. Ryder Connell é o assassino mais te...