"Billie Jean, estou dançando chapado
Narcolepsia, você sabe como é, merda
Me pergunte como estou, sim, estou
lidando
Eu disse que estou lidando"Okay – Chase Atlantic
Cruzo meus braços, para impedir o pensamento impulsivo de arrebentar outro soco no nariz esnobe de Jackson Gilbert, que está parado a minha frente com as mãos no bolso, tentando me convencer a correr contra ele.
— Pensei que um cara como você não recusasse corridas.
— Eu não recuso. — respondo. — Só estou tentando me impedir de esfregar essa sua cara no asfalto e te matar no meio da corrida.
— Isso seria trapaça, não? Não sabe vencer sendo limpo?
Uma risada sarcástica sai dos meus lábios.
Eu escutei mesmo isso?— Um corredor de verdade é capaz de vencer independente do que aconteça. — digo, soltando os braço. — Você tá na cidade do crime. Essa é a porra da minha cidade! — quase cuspo. — Aqui a corrida é vale tudo. Ganhe ou perca, viva ou morra. Acha que pode correr contra mim e vencer? Porque se pensa assim, não vou abaixar o meu nível só por você ser um amador. Agora, me dê um bom motivo para correr contra você, me mostre quanto dinheiro tem aí.
— Dinheiro? — ele sorri. — Não está interessado em outra coisa?
— Do que você tá falando? — questionei, confuso.
Eu não corro contra amadores por menos de quatro mil dólares, a não ser que seja para ajudá-los a treinar, mas para isso a pessoa tem que ser confiável, no mínimo.
Não é questão de arrogância.
É questão de não ceder meu nível a babacas ao ponto de gastar gasolina, sair no prejuízo, somente para vencer uma corrida que não é sequer desafiadora.
Jackson é só um corredor de colégio.
Eu sou o melhor corredor profissional de corridas clandestinas de Lottan City e Las Vegas.
E um dos melhores assassinos de aluguel.
Não perco lutas.
Não perco corridas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Fire
Romance"Não importa quais elementos da natureza compõe as almas humanas, a minha e a dela sempre vão se atrair uma para a outra." Ela nunca mais foi a mesma depois dele. Ele nunca mais foi o mesmo depois dela. Ryder Connell é o assassino mais te...