Bom dia, família escorpiões!
Tô escrevendo isso aqui emocionada (de novo) pra falar que tô muito feliz com o apoio de vocês, tanto com as mensagens bonitas que recebi em apoio a minha saúde física e mental, quanto a atenção e apoio que estão dando a Mahanna.
Eu e ela estávamos conversando, e decidi contar sobre a proposta que recebi a tempos atrás de uma editora brasileira de darks para publicar o livro físico.
Tudo por que? Porque vocês são incríveis e encheram as caixinhas deles indicando os escorpiões!
Pois bem, com o meu adoecimento a proposta caiu por terra, nem lembrei disso muito tempo depois e não tinha mais como falar com eles. Só que, a Mahanna tá se esforçando pra publicar o UNIVERSO INTEIRO DOS ESCORPIÕES, absolutamente todos os livros, começando por esse primeiro (a reescrita desse que vocês estavam lendo), com o todo o roteiro que passei. Ela vai lançar a versão em inglês (pois ela não é brasileira) e português, logo depois em espanhol.
Então vou ser bem direta agora:
Queríamos publicar a nova versão (em português) por editora, para vocês. Assim seria tudo muito mais rápido, fácil e benéfico pros leitores.
O que acham?A editora da antiga proposta se chama "Fruto Proibido", infelizmente eles não tem alguma área no site pra cadastro de autores, nem e-mail, pelo que sei o único método deles é por indicação dos leitores, assim eles mesmos decidem quem chamar.
Caso vocês tenham gostado da ideia, eu e a Mah, gostaríamos de falar que se quiserem o físico por eles, seria muito bom indicar novamente! Fazer o barulho que vocês já fizeram!
Tem um post no feed deles, apesar de parecer longe, é recente. Eu não sei se tem como deixar o link aqui, pois nunca o fiz, então vou colocar no mural.
Claro, tem como indicar por caixinha, dm, etc.
A questão é que: se vocês quiserem se unir a gente nessa ideia, seria maravilhoso, porque como eu e ela concordamos, é tudo unicamente pra vocês e por vocês.
Não é pôr dinheiro, se fosse eu mesma lançava a versão antiga de qualquer jeito com um final raso sem me preocupar.
É por vocês e pelo amor a escrita.
Enfim, tá nas mãos de vocês. Vocês decidem e comandam, se quiserem indicar e causar uma movimentação pra isso acontecer, tenho certeza que vai ser tudo lindo!
Caso não de certo, a Mahanna Ferrari vai publicar primeiro o ebook na Amazon e o físico vai demorar mais (porque é muito caso fazer todos os físicos de forma independente), provavelmente terá menos brindes, mas continuará sendo de coração pra vocês.Quem quiser saber mais ou acompanhar tudo de pertinho, tem um grupo no telegram dos escorpiões, o link aberto tá nos stories da Mahanna (@/mahannaferrari) no Instagram, ela tá falando mais sobre lá e eu mandei as orientações pra ela também.
Outra coisa: lembrando que quando lançar vou colocar capítulos de degustação aqui pra vocês lerem, daí quem gostar e quiser ler o resto só ir ler na Amazon.
Beijos,
SerenaAmo vocês! Obrigada por serem minha família mais fiel.
E eu tenho certeza que a maioria vai gostar muito da nova versão, tudo que é importante foi mantido, tudo isso é sobre família, não de sangue, não biológica, mas sobre SER uma família leal de verdade.
Eu vejo essa lealdade em vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Fire
Romance"Não importa quais elementos da natureza compõe as almas humanas, a minha e a dela sempre vão se atrair uma para a outra." Ela nunca mais foi a mesma depois dele. Ele nunca mais foi o mesmo depois dela. Ryder Connell é o assassino mais te...