12 - Ao som da minha voz

68.7K 6.1K 4.5K
                                    

"Por que você tem que ir e tornar as  coisas tão complicadas? Eu vejo o jeito que você estáAgindo como se fosse outra pessoa, isso me deixa frustrada E a vida é assim, você"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Por que você tem que ir e tornar as
coisas tão complicadas?
Eu vejo o jeito que você está
Agindo como se fosse outra pessoa,
isso me deixa frustrada
E a vida é assim, você"

Complicated – Avril Lavigne

— Boa tarde, Charlie! — cumprimentei o dono da loja de instrumentos com um enorme sorriso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Boa tarde, Charlie! — cumprimentei o dono da loja de instrumentos com um enorme sorriso.

— Boa tarde, Jayne! — me devolveu o gesto. — Imagino que tenha vindo tocar um pouco, não é? A guitarra e o microfone estão lá, não esqueça de fechar a porta.

— Muito obrigada. — me encaminhei até a cabine a prova de som.

Após já estar sentada e preparar a guitarra junto ao microfone, escolhi uma música para cantar, agradecendo mentalmente que ninguém iria ouvir, faz tempo que não solto a minha voz próxima a outras pessoas. Porém, gostaria de praticar caso me deixem realizar a apresentação no festival pré jogos de sangue e alma.

Sempre quis participar dos jogos de sangue e alma de Lottan City, treino para isso a um tempo considerável.
   É uma competição anual promovida pela prefeitura da cidade, onde os alunos da LHS e da RSEHS participam com o objetivo de adquirirem o título de melhor jogador de Lottan City, tanto intelectualmente, como em força, batalha e outras habilidades em conjunto, onde só pode haver um vencedor. Os jogos duram entre quatro dias e três noites, já que no quarto dia ocorre a batalha final, e então são liberados.
As inscrições são opcionais, participa quem quiser a partir dos doze aos dezoito anos, as crianças de doze não chegam a final – já que na maioria das vezes um soldado é morto pelo outro, entre facas, espadas e adagas –, entram somente para aprendizagem e preparação para os próximos anos. Só pode chegar a final a partir dos quatorze, e não é necessário a permissão dos responsáveis aos alunos que já possuem dezoito anos.

Algumas fases remetem ao tempo medieval, sei que dentro do campo dos jogos eles também criaram locais inspirados no Acampamento meio-sangue – Camp Half Blood, de Percy Jackson –, e a explicação tem haver com o fato da saga ter feito muito sucesso entre as crianças do orfanato da cidade, que costumam ser a maioria a crescer e participar. Houve uma época em que elas votaram para a criação de fases dos jogos inspiradas em sagas, e Percy Jackson venceu.
Além de lutas com espadas como nos meus livros favoritos de fantasia, é uma pena que na vida real não exista poderes, porém os jogos de sangue e alma não deixam de ser históricos.
   Ano passado o livro Jogos Vorazes foi lançado, escrito por Suzanne Collins, e algumas pessoas tem dito como os nossos possuem semelhanças a competição, mesmo que os da cidade do crime ocorram a anos.
Comprei e li rapidamente, já ansiosa pela continuação, mas ainda mais curiosa para estar dentro dos jogos de sangue e alma.

After Fire Onde histórias criam vida. Descubra agora