"Ei, eu estava indo muito bem
antes de te conhecer
Eu bebo demais e isso é um
problema, mas eu estou bem
Ei, diga aos seus amigos que foi
um prazer conhecê-los
Mas eu espero nunca vê-los novamenteCloser – The Chainsmokers, Halsey
Dedico esse capítulo a Milla Drew, desejo um feliz aniversário a essa leitora maravilhosa. Que todos os seus sonhos se realizem.
Eu deveria ter me ajoelhado perante ao Olimpo ou qualquer Deus que o ser humano acredita para pedir perdão pelos meus próprios pecados.
Talvez assim eu não teria tido o azar de encontrar Ryder Connell e lhe dar um chute de presente.Ele fazia com que eu me tornasse uma sombra incapaz de conhecer a voracidade da realidade universal, e ao mesmo tempo, uma luz comandando toda a vivência e prazeres dos seres vivos em todos os mundos que não podemos ver.
Caminhei até Connell, tentando ao máximo fingir normalidade.
A cor cinzenta de seus olhos era como as de um maldito lobo pronto para marcar a minha pele.— Demônio. — falei quase chegando, tendo certeza que leu os meus lábios.
— Sentiu a minha falta, amor? — o maldito sorriso com covinhas está arrastando minha encarada para os seus lábios em uma prisão perpétua, assim que ele passa a língua sobre o piercing.
— Nem nos meus piores pesadelos criados por Lúcifer. — respondi, pegando o bloco de notas no meu bolso. — O que deseja, Ryder?
Por algum motivo seus olhos se estreitaram quando o chamei pelo nome, e então lembrei de quando mandou que eu o chamasse pelo apelido, pois era contra as suas regras chamá-lo pelo próprio nome.
Provavelmente as pessoas se referem a ele como R.C.
Mas eu não faria isso, ele tem um nome, e não deixará de me condenar usando ou não o apelido.— Eu acredito que já falei sobre a regra de não me chamar pelo primeiro nome.
— O que deseja pedir, Ryder? — fiz questão de ressaltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Fire
Romance"Não importa quais elementos da natureza compõe as almas humanas, a minha e a dela sempre vão se atrair uma para a outra." Ela nunca mais foi a mesma depois dele. Ele nunca mais foi o mesmo depois dela. Ryder Connell é o assassino mais te...