27 - Eu, você e um violino

70.2K 5K 10.6K
                                    

"Não há religião que possa me salvar Não importa quanto tempo meus joelhos estejam no chão, oh Então se lembre de todos os sacrifícios que estou fazendo Para te manter ao meu lado Para evitar que você saia pela porta"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Não há religião que possa me salvar
Não importa quanto tempo meus joelhos estejam no chão, oh
Então se lembre de todos os sacrifícios que estou fazendo
Para te manter ao meu lado
Para evitar que você saia pela porta"

It Will Rain - Bruno Mars

It Will Rain - Bruno Mars

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dias depois

  Ouço rangidos dentro da minha mente quando acerto um soco na mesa de madeira.
Passei três horas encarando um quadro investigativo e ainda estou sem soluções para um dos problemas que ele aponta.
Pense! Você não é burro, se qualificou como aluno número 1 em investigação criminal na Robin Stefan E. High School por dez anos consecutivos.
Aquela academia me treinou para investigar crimes durante uma década, pois você deve saber como achar, como os investigadores vão agir, para saber a melhor forma de escapar.
Um verdadeiro criminoso conhece aquele que pode combatê-lo.
Além do mais, nunca se sabe quando pode acabar tendo que usar esse tipo de conhecimento levando uma vida como essa.
Corra da polícia.
Só entre em um lugar se você sabe sair dele.
Você sabe fugir da cadeia, garoto?
O que você roubou hoje foi o suficiente? É um bom ladrão? Não basta ser um mero larápio, tem que pensar, tem que ser a cabeça de qualquer organização.
Mate por dinheiro. Mate por sobrevivência. Mate por vingança. Mate por ódio, mas nunca por amor.

Essa vingança pode não ser por amor, essa palavra é um ponto de interrogação tão gritante que chega a se ofuscar, porém é por mais que ódio, envolve respeito e até mesmo gratidão.
Odeio ser grato as pessoas, elas não me dão motivos para ser.
No entanto, minha mãe – ignorando todo o fato da nossa relação ter se perdido na linha de acontecimentos da minha infância, exclusivamente a partir do ano de 2009 – me deu motivos o suficiente para querer protegê-la.

Estou sentado em uma cadeira preta e confortável com rodinhas, diante de várias fatos jogadas na mesa, penduradas em um quadro branco gigante ligadas a palavras por um fio vermelho e tarraxas, pensando nas informações que faltam para o meu plano e suas etapas.
Algumas pessoas em Las Vegas pensam que o escorpião quer gerar um ataque para a máfia por poder.
Vocês não fazem ideia do que eu quero.
A máfia é uma consequência, nunca foi o ponto de partida ou chegada, apenas uma pedra do meu sapato que não vou tirar, vou explodi-la.

After Fire Onde histórias criam vida. Descubra agora