"Eu só te ligo às 5:30
A única hora que eu vou estar ao seu
lado
Eu só amo quando você me toca, não
quando sente algo
Quando eu estou drogado, esse é o
meu verdadeiro euThe Hills – The Weeknd
Minha mente não estava ao meu favor.
Preciso de ar.
Meu coração dispara e sinto o oxigênio sumir.
Não consigo respirar.Os gritos invadem minha cabeça.
Meus gritos.— Jackson, para! — imploro, com as lágrimas queimando minha face. — Por favor.
— Está tudo bem? — o garoto a minha frente questiona, libertando-me de meu devaneio.
Por um momento, segundos depois que ele me jogou contra a parede em uma ameaça clara, foi como se Jack estivesse em seu lugar, prestes a terminar o que começou naquela noite.
Porém, a realidade era diferente do que a peça que minha mente me pregou carregando todas as discórdias remoídas para um beco sem saída ou volta.— Sim. — balbuciei, enquanto os olhos cinzentos me rodeavam. — Desculpa. — falei sem pensar e puxei o meu livro de sua mão, tentando me esquivar dele.— Espera, desculpa nada! — meu tom de voz aumentou ao perceber tudo que havia acontecido.
Seja lá quem for – pois não sei seu nome – cobriu o meu espaço.
Então, tentei passar a força, mas ele segurou meu braço firmemente, e fui obrigada a parar de costas para o sujeito.
Enrijeço, enquanto uma chama se estende tão rápido pelo meu corpo que chega ser surpreendente o arrepio que me causa.
O que é isso?
Ele se inclina para falar algo próximo ao meu ouvido.
Próximo demais, novamente.— Sabe o que eu poderia fazer pela sua audácia, Russell? — sussurra. — Poderia virar seu pior pesadelo, poderia te destruir, te levar a morte.
— Está me ameaçando? — a raiva reverbera a ponta do meu maxilar.
— É um aviso, princesa!
Quem ele pensa que é?
— Você jamais poderia ser meu pior pesadelo. — rebati. — Nem se colocasse a porra de uma arma na minha garganta. E respondendo a sua pergunta, anjos vivem e monstros morrem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Fire
Romance"Não importa quais elementos da natureza compõe as almas humanas, a minha e a dela sempre vão se atrair uma para a outra." Ela nunca mais foi a mesma depois dele. Ele nunca mais foi o mesmo depois dela. Ryder Connell é o assassino mais te...