"Como um usuário, amor eu sou
viciado nisso
Você entra no meu banco de trás
Vejo você ficando pelada pelo retrovisor
Oh, estou aqui em cima de você
Pensando no quanto eu quero você
O sangue está nas minhas mãos, mas
isso nunca me parou antes, amor"All Mine – Plaza
Silêncio.
Não conte a ninguém. Ouvi pela primeira vez aos oito anos.
Fique quieta. Escutei a alguns dias.
Aprendi muito cedo a me calar, não estou pronta para contar qualquer coisa a um estranho agora.— Tudo bem, isso aqui...— Ryder abriu a maleta. — É o meu kit especial para ferimentos, ganhei no meu antigo colégio, o governo disponibiliza para nós já que ganhamos vários machucados por semana desde a infância.
Não tenho certeza em relação ao que ele quis dizer com "ganhamos vários machucados por semana", talvez esteja se referindo a brigas, mas prefiro não perguntar.
— Você pode passar isso no hematoma para ajudar. — ergueu um potinho. — Não arde, e eu não vou olhar, te dou a minha palavra.
Ele tocou a minha mão e me assustei quando um arrepio se concentrou sobre a minha pele assim como um trovão reverbera em uma tempestade desastrosa.
— A sua palavra...
— Não vale muito. — completou. — Mas vai ter que confiar nela, pelo menos dessa vez, linda.
Tirei o braço esquerdo de cima do seio e deixei que colocasse sobre a palma da minha mão. Esperei até que seu olhar caísse para o meu sutiã, porém não aconteceu.
Ele não desviou suas íris das minhas nem por um segundo.
Se virou e foi até Batman em seguida, vi como uma oportunidade de passar o creme no hematoma – que mais parecia uma pomada –, espalhando em uma massagem veloz, e guardando tudo assim que termino.— Preciso fechar o zíper. — digo, rígida.
— Por que quis trocar de roupa? E por que colocou o meu macacão reserva?
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Fire
Romance"Não importa quais elementos da natureza compõe as almas humanas, a minha e a dela sempre vão se atrair uma para a outra." Ela nunca mais foi a mesma depois dele. Ele nunca mais foi o mesmo depois dela. Ryder Connell é o assassino mais te...