"Você é o único com quem sonho todos os dias
Você é o único em que sempre penso
Você é o único que me faz comportar
Meu amor é seu amor, seu amor é meu amor"
You Da One - RihannaMinha respiração se intensificou como se tivéssemos recebido um dinamite entre nossos corações, e as cicatrizes que rasgavam o meu se separaram em uma brutalidade avassaladora.
Seu rosto abaixo do meu, os lábios tão próximos e os olhos sempre em uma ligação eterna.
Cinzas. Uma rocha fria e inquebrável, pronta para te ferir.
Talvez ele quisesse me beijar, por poder, provar a si que era superior, porque ninguém me beijaria com o coração.
Ninguém lutaria por um beijo meu, pela minha confiança, por afeto.
Íris claras. Condenadas.
Quase tão avassaladoras quanto o modo que me agarrei a Ryder assim que o seu oponente – o qual estava bem machucado, com uma grande possibilidade de fazer o carro capotar, devido aos pneus – bateu com tudo na Lamborghini novamente.
Abaixei a cabeça e fechei os olhos, me prendendo a Connell e o apertando com as coxas, para não acabar realmente machucada por causa de uma corrida, sabendo que o segundo piloto teria o fim de sua vida ali.Sua pele é quente, assim como todo o seu corpo por baixo do meu, usando um dos braços para me manter com ele.
A adrenalina ainda corre pelas minhas veias, sendo comandada pelo carro, a cada aceleração, virada, deslizamento, mudança, tudo era transmitido para dentro de mim.Ryder abaixou a máscara e entendi que deveria fazer o mesmo.
Com uma freada, ele permitiu que o Porsche ficasse à frente, deslizando sem controle pelo estrago que cometi, e então cumpriu o seu devido ato.
Acelerou outra vez e empurrou o veículo, com toda potência, fazendo-o ser jogado no ar capotar com três viradas, parando de ponta cabeça. Mas, Connell continuou, encobrindo qualquer fraqueza que pudesse surgir, levando o Porsche – todo destroçado – a explosão final.
Não dava tempo de sair e matá-lo com suas próprias mãos, Ryder sabia, porém me puxou para a direita, liberando seu braço esquerdo de minha cintura e destravando sua segunda arma.
Sem nenhuma mão em mim e com somente uma no volante, mirou na cabeça do homem sobre a janela aberta com um alto alcance e atirou dois segundos antes do carro explodir.
E assim, mostrou que o escorpião fantasma não era só uma historinha contada para crianças que se escondiam dos monstros que viviam de baixo de suas camas.
Ele te observa.
Te persegue.
E tira sua vida mesmo que ela esteja prestes a acabar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Fire
Romance"Não importa quais elementos da natureza compõe as almas humanas, a minha e a dela sempre vão se atrair uma para a outra." Ela nunca mais foi a mesma depois dele. Ele nunca mais foi o mesmo depois dela. Ryder Connell é o assassino mais te...