"Não tenho muita certeza de como me
sentir quanto a isso
Algo no seu jeito de se mexer
Faz com que eu acredite não ser
possível viver sem você
Isso me leva do começo ao fim
Quero que você fique"Stay – Rihanna (feat. Mikky Ekko)
Seu corpo treme sem parar, enquanto lágrimas quentes e pesadas fervem em sua face angelical, que no momento está avermelhada, implorando para que eu a solte.
Não tenho certeza do que está acontecendo, porque Jayne começou a entrar em desespero assim que liguei o carro.
Mas passei a vida lidando com locais de crime, criando eles quando sou eu o assassino, investigando por treinamento da RSEHS para sabermos plantar pistas falsas, enganar peritos e reconhecer um.
Temos que saber escapar, mas descobrir também.
Notei como Russell tenta abrir a porta ou a janela de todos os jeitos que passa em sua mente, nessa posição a pessoa que estivesse no banco do motorista como eu estou a agarraria e puxaria seu corpo para trás, assim podendo atacá-la da forma que quisesse, então em uma tentativa desamparada, Jayne grudaria as mãos em algum espaço mínimo além da maçaneta, provavelmente o vão entre o vidro da janela e o canto na base.
Como resultado, sua unha se aprofundaria pela força excedida, causando um arranhão no carro.
Havia um arranhão ali.
Sinais de luta.Eu poderia me concentrar e procurar outros para descobrir de uma vez que porra exatamente aconteceu neste carro, mas um soluço sai de seus lábios me despertando.
Ela parece estar tão apavorada que tenho medo de toca-la, ao mesmo tempo que temo soltá-la, e que acabe se estilhaçando como um anjo de vidro no chão entre os cacos que sobraram.Meu coração sentiu algo como nunca antes quando suas pálpebras se abriram e as íris azuis claras rodeadas por águas dolorosas se voltaram para mim, Jayne se encolheu sem conseguir parar de tremer, desistindo de fugir.
— P-p-por favor. — gaguejou, sem ser capaz de falar mais alto. — E-e-e-eu...n-n-não fiz p-por querer. — abraçou os próprios joelhos, apoiando a cabeça neles.
Eu reconhecia aquela cena.
Já havia vivido aquilo a anos atrás.Os olhos são sempre a minha parte favorita de desenhar quando se trata dela.
Não importa quantas vezes eu a desenhe, a pinte e sonhe com ela, nunca consigo me esquecer da garota da fonte. Mas já é meia-noite, eu deveria estar lendo algum livro para dormir, pois amanhã terá mais treinamento.
As coisas estão silenciosas hoje, o que é estranho.
Meus pais não brigaram, porque meu pai saiu e ainda não chegou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Fire
Romance"Não importa quais elementos da natureza compõe as almas humanas, a minha e a dela sempre vão se atrair uma para a outra." Ela nunca mais foi a mesma depois dele. Ele nunca mais foi o mesmo depois dela. Ryder Connell é o assassino mais te...