"Venha cá, garoto, garoto bruto, você
consegue fazê-lo levantar?
Venha cá, garoto, garoto bruto, você
é grande o bastante?"Rude boy - Rihanna
Meu coração foi invadido por uma explosão caótica de raios e tempestades, que me atacaram no momento em que ouvi seu nome.
Aquele nome.
Não pode ser.
Não pode ser ele.Parecia impossível a ideia de se sentir prestes a desmaiar só por ouvir a porra de um nome, mas a minha pressão estava querendo me sacanear.
Isso não é real.
Devo estar dentro de um sonho.
Um pesadelo.Me recordei de quando disse a mim hoje mais cedo de que poderia se tornar meu pior pesadelo.
Ele não pode, porque já está entre os piores.Mary Connell foi um incêndio, uma mulher que mostrou para a cidade inteira o que realmente eram corridas clandestinas sem regras.
E por isso os Connell's são considerados a família original das corridas clandestinas de Lottan City, e até mesmo de Las Vegas dependendo do ponto de vista, graças a linhagem dos homens ingleses da família, algo haver com seu avô e bisavô.
O mais forte dos filhos.
O mais perigoso.
Um assassino, o que me faz pensar que minhas suspeitas se confirmaram da forma mais trágica.
O pesadelo desconhecido da cidade.
Aquele que é temido.
A lenda das pistas.
Ryder Connell é o nome dele.Ryder. Minha mente repete. Ryder é o primeiro nome.
Em alguns momentos da minha vida eu já parei para imaginar qual seria o primeiro nome do filho mais novo daquela família.
Mas nunca imaginei esse.Eu deveria ter corrido, fingido um desmaio, sumido de alguma forma.
Mas ainda estou olhando para ele.
Ainda estou olhando para Ryder, sem reação.— Ryder Connell...— repito.
— Isso quer dizer que chamei a sua atenção, princesa? — questiona, com um sorriso típico de um cafajeste arrogante no rosto. — Sabia que tem uma regra onde só as pessoas que permito podem me chamar pelo nome? Me chame de R.C. — mandou e ignorei a sua ordem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Fire
Romance"Não importa quais elementos da natureza compõe as almas humanas, a minha e a dela sempre vão se atrair uma para a outra." Ela nunca mais foi a mesma depois dele. Ele nunca mais foi o mesmo depois dela. Ryder Connell é o assassino mais te...