Essa voz...
Não é possível...
- Amor ? - escuto Alessandro me chamar.
Saio dos meus desvaneios.
- Você está bem Maite. Está pálida.
- Eu estou bem.
Abro os olhos bem devagar me virando aos poucos.
Meu coração volta ao lugar ao ver Bryan.Por um segundo pensei que podia ser...
Mas é impossível. Ele está morto. Eu vi ele ser atingindo por um tiro e caiu no lago. Nunca encontraram o corpo dele.
- Está bem senhorita Fell ?
Bryan me olha analisando cada pedaço do meu corpo.
Me sinto desconfortável pela maneira que ele estava a me olhar.Seguro o antebraço de Alessandro.
- Estou bem senhor Someralther. Obrigado! Só foi uma tontura. Acho que é o calor.
- Está realmente muito quente. Não gosto do verão.
Ele sorri para mim.
Esse sorriso é familiar.
Para Maite! Isso é coisa da sua cabeça.
- Espero que esteja melhor amor. - Alessandro nota meu mal estar. - Quiser te levo para o quarto e amanhã faremos uma reunião no café da manhã.
- Não meu bem. Vamos eu estou bem.
Esse homem me toca tão profundamente que esse mal estar some.
- Essa é a minha secretária. Rosa Carserys.
- Prazer. - digo.
- Prazer conhece - lá pessoalmente Maite. Vamos nos dar muito bem.
- Ah sim. - digo meia sem graça. Não sei por que ele me deixa assim tão desconfortável.
- Vamos ?
- Sim.
Fomos para o restaurante do hotel.
Bryan mostrou suas propostas.
E fechamos o contrato com ele. Quando voltarmos para San Francisco vamos formalizar.Algumas horas passou.
Estávamos bebendo um pouco de vinho e conversando sobre vários assuntos.Várias vezes pegava Bryan me olhando. E tendo comportamentos estranhos quando Alessandro falava sobre mim, do nosso casamento. Ele fazia uma cara, e mexia no celular.
Mas acho ele bem esquisito. As vezes é simpático, e outras vezes é bem estranho.
Alessandro também tinha essas mudanças de comportamento.
- Sua mulher é sortuda senhor Gucci.
Que ? O que essa ruiva medonha tá querendo dizer com isso ?
- Eu que sou um sortudo, por ter uma mulher incrível ao meu lado. - Alessandro fala todo bobo.
O puxo pela gravata lhe dando um beijo.
Bryan pigarra a garganta e pede licença e sai da mesa. Avisando que iria ao banheiro.
💎💎💎
Eu não vou esperar mais um segundo.
Tenho que acabar logo com isso. Eles estão me tirando a paciência eu não tenho nenhuma arma para acabar com isso.Mal conheço ele. Não sei nada sobre ele. Tenho que estudar e atingir onde mais dói.
Saio do banheiro e uma estúpida esbarra em mim.
- Não sabe por onde anda não ?
- Você é uma estúpida. Eu que te pergunto.
- Ei. Você está em reunião com aquele homem ali. - Ela aponta para o Alessandro.
- Sim. Por que ?
- Sabe me dizer se aquela mulherzinha é alguma coisa dele ?
- É a noiva dele.
- Noiva ? Que filha da puta. Pretende se casar novamente? Quem ele acha que é ?
- O que você é dele ? - Digo franzindo o cenho.
- Ex mulher dele.
Olha... O destino mandou a ferramenta em minhas mãos.
OBRIGADA UNIVERSO!!!
Tento me controlar pois quero fazer um turbilhão de perguntas.
- Sério? E o que pretende fazer ?
- Acabar com essa palhaçada e reconquistar o meu amor de volta.
- Você esbarrou na pessoa certa.
- Como assim ?
- Sou o ex da mulher dele.
- E ele sabe ?
- Não. E você nem ouse abrir sua boquinha. - digo em um tom ameaçador.
- Agora sou eu que te pergunto. O que você pretende ?
- O mesmo que você. Mas vingança. Não quero recuperar o amor daquela vadia.
- Pra mim tanto faz. Só quero meu Alessandro.
- Temos que armar um plano. - digo observando os dois trocando carícias.
- Temos sim. Estou aqui faz uns dias. Vi ele ontem. Mas tive medo de me aproximar.
- Fez bem. Temos que calcular cada passo.
- Você fala que nem um louco.
- Eu sou louco.
- Tô vendo.
- Mas Enfim. Estou no quarto 508. Esse é meu número. - dou meu cartão para ela. - me liga mais tarde e marcamos um horário para nos ver.
- Ok.
- Agora trate de sumir. Não quero que ele te veja ainda. Senão ele pode fugir de você.
- Está bem. Também não tô afim de ficar olhando aquela melança toda.
- Ótimo.
A deixo sozinha. E não consigo conter minha felicidade.
Eu ganhei uma ferramenta sem esforço nenhum.Está mais fácil do que eu pensava !
💎💎💎
GOSTOU ?? DEIXA SEU LIKE E COMENTÁRIO.
ME AJUDA MUITO🥰🥰🥰BEIJÃO APIMENTADOS !!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele
RomanceMaite Fell, é uma jovem de 18 anos que estava quase perto de se formar, e estava começando a reconstruir a sua vida. Indo embora do Brasil, em busca de uma vida nova depois de anos de tratamento psicológico, pós atentado do seu ex. Lian Gutierres. ...