CAPÍTULO XXIX "ESPECIAL"

674 29 4
                                    

- Bora Aruna... Bora mulher... - grito Aruna pela oitava vez.

- Espera Bryan. Só falta mais um pouco.

Meus Deus... Mulheres...

- Pronto já acabei. - diz saindo do seu quarto e parando em minha frente. E da uma voltinha. - Como eu tou ?

Ela está vestida com um vestido de cetim curto e franzido. Com amarração nos ombros.

- Perfeito pra te comer em qualquer lugar.

- Kkkk adoro. - diz entrelaçando seus braços em meu pescoço. E me dá um selinho.

- Aruna não pense que somos um casal. Foco mulher.

- Hum... Eu não tenho culpa se você sabe fazer tão bem. Impossível não se apaixonar.

- Alessandro é quem você quer. Eu não gosto de você.

- Tá... Eu tô brincando. Tava te testando pois sei que você ainda não se aproximou de Maite.

- Não tem como. Eles estão mais unidos que nunca. Tenho que agir quando eles brigarem.

- Hum...

- Tem que esperar... Ser paciente. Demorei todo esse tempo pra encontrar ela. Não vou estragar isso.

- Tem razão. - suspirou. - Aonde vamos ?

- Em um bar na entrada da cidade.

- Por que tão tão longe ?

- Estamos na terra deles. Não podem nos ver juntos esqueceu?

- Me sinto foragida.

- Por enquanto meu anjo.

- Hum. Rosa te ligou...

- Mesmo ? O que ela disse.

- Mandou eu me ferrar.

- Sério Aruna.

- Tá... Ela disse que precisa que você ligue pra ela. Alguns dos investidores quer vender as ações.

- Certo. Amanhã eu ligo.

Saímos do meu apartamento alugado.
Aluguei a uns dias pela internet. Pois não pretendo investir nada em imóveis aqui por enquanto.

Quase uma hora e meia depois chegamos ao bar. Estava meio lotado.
Já eram quase nove horas...

Pedi uma mesa reservada nos fundos.

- O que quer beber?

- Hum... Coquetel de frutas vermelhas com vodkas. - Diz a Loira falando com o garçom e olhando o cardápio.

- E eu quero Uísque... Hum.. Chivas...

- Ótima escolha senhor. - Diz o garçom anotando os pedidos e saindo em seguida.

- Hum... Agora estamos só nós com um bando de desconhecidos...

- Melhor não vacilar Aruna.

- Deixa eu te contar um segredinho?

- O que?

- Estou sem calcinha. - diz se sentando em meu colo. - E o vestido é curto o suficiente pra você pôr a mão numa facilidade.

- Você é uma vadia desgraçada.

- Adoro quando você me xinga.

Aperto sua coxa e subo até sua bunda lhe largando um tapa.

- Aiii...

Vejo o garçom se aproximar...

- Aqui estão suas bebidas. - diz colocando nossas bebidas na mesa - Algo mais ?

Ele Onde histórias criam vida. Descubra agora