CAPÍTULO LX

332 24 0
                                    

Mais um dia de trabalho começa e novamente a segunda feira chegou.
Mal conseguir tomar café pois o enjôo matinal veio com tudo.

Estou em meu escritório tendo uma pequena reunião com Audrey e Bryan.

- Está tudo pronto para a reunião do conselho no final do mês.

- Nosso projeto está ótimo! - diz Audrey olhando os imóveis em seu tablet.

- Tudo graças a Maite. - Diz Bryan sorrindo para mim.

- Ah que nada, não conseguiria sem a minha equipe.

- Vocês não fizeram mais que o trabalho de vocês !

DROGA! É o Alessandro.
Respiro fundo pois tenho que me controlar por causa da gravidez. Agora vou ter que lidar com esse filho da puta todos os dias enchendo meu saco, mesmo com aquilo tudo que aconteceu.

- Somos uma equipe Alessandro. Temos que nos apoiar com qualquer conquista. - Diz Bryan olhando sério para Alessandro.

- Tanto faz. - ele dar de ombros e olha pra mim.

Ahh não, não me pede nada não.

- Maite eu quero você na minha sala agora.

Respiro fundo pois a minha vontade e de jogar esse copo de café bem quente na cara dele.

- Sim senhor. - digo ríspida. - Já estou indo, só preciso ter...

- Eu quero agora ! Você é a minha assistente e tem que obedecer as minhas ordens !

- OLHA COMO VOCÊ FALA COM A MINHA MULHER, SEU DESGRAÇADO ! - Diz Audrey super irritando pegando na gola da camisa de Alessandro.

- Tire suas mãos de mim ! - Alessandro empurra Audrey. E Audrey vai novamente para cima de Alessandro mas Bryan o segura.

- Calma... Calma Audrey... Ele quer provocar.

- Sim meu amor, fica calmo tá ? É só ignorar ele... Vou indo para não arranjar problemas tá ? - digo tentando acalma-lo.

Dou um beijo em Audrey e saio da sala e logo Alessandro vem atrás.

Sem dizer uma palavra passo pela mesa de Jéssica e ela sussurra "O que foi ? " E sussurro de volta fazendo gestos com os dedos de um " depois eu te conto"

Chego até a sala de Alessandro sem dizer nenhuma palavra. Ele apenas se senta em sua cadeira e começa a me analisar.

- Fala o que o senhor deseja ? Ou vai ficar me olhando ?

Alessandro está me olhando com um olhar de ternura mas logo seu olhar escurece quando ver eu alisando a minha barriga.

- Você é a minha assistente e vou precisar que você resolva as coisas para mim e me acompanhe em todas as reuniões. Sejam elas fora ou dentro da empresa.

- Sim senhor. Mais alguma coisa?

- Controle seu amante...

- Como ?

- Isso que você ouviu ! O controle ou vou demitir ele.

- Ele é o meu marido ! Pai da minha filha então me respeite. Pois estamos em um local de trabalho.

- Tanto faz o que vocês são. Não me interessa.

- Realmente não te interessa Alessandro. E se você quiser que nos dermos bem no ambiente de trabalho eu acho bom você não ficar com seus insultos comigo.

- Estou apenas falando a verdade!

- Você não tem nenhum direito de questionar nada.

- Está se lembrando já bombom?

Ele Onde histórias criam vida. Descubra agora