- Vá embora antes que Audrey e o pessoal te expulse Alessandro.
- Eu só quero conversar com a Maite.
- Eu não tenho nada para conversar com você! Já basta você ter trazido aquelazinha lá, depois de tudo o que ela fez.
- Está com ciúmes ?
- Ciúmes ? Haha era só o que me faltava agora...
- Alessandro vai embora !
- Quero ver me tirarem daqui !
- Por favor Bryan, deixa ele... Hoje é um dia muito especial. E não vou acabar com isso por causa dele. - Digo dando de ombros e saindo do banheiro. Bryan vem logo atrás e logo nos juntamos na mesa com os outros.
- Você demorou meu amor. - Audrey diz preocupado. - Tava passando mal ? Você está tensa. - Audrey indagou me analisando.
- Enjôos..
- Quer tomar um ar ?
- Não obrigada, estou bem melhor. Bryan por favor se senta conosco. - Digo apontando para uma cadeira vazia ao lado de Aruna. Aruna e Bryan se olham estranho e logo ela dá uma piscadinha para ele.
Não sei porque mais isso me deu um alívio, pois sei que ela não mudou em nada, e vai trair novamente Alessandro.
A festa foi perfeita, embora o incidente no banheiro.. Alessandro não conseguiu estragar a minha felicidade. Realmente estou feliz. Audrey é um homem maravilhoso e vai ser um ótimo pai.
- Aí que delícia... - Digo me jogando na cama.
- Hum.. se deliciando na cama mas não nos meus braços. - Audrey diz e faz cara de cachorro abandonado.
Sorrio e vou para perto dele na cama.
- Agora melhorou. - Audrey olha nos meus olhos e me dá um selinho. - Eu te amo May...
Meus olhos lacrimejam involuntariamente, meus hormônios estão incontroláveis.
Sem delongas Audrey me toma em um beijo quente e apaixonado. Meu corpo se arrepia por completo.
- Amanhã vamos trabalhar. - digo entre beijos.
- Idai ? Eu quero você aqui e agora. - Audrey diz e sinto seu membro enrijecer sobre a minha barriga.
- Tá muito mandão você kkk.
O beijo intensamente, Audrey tira a minha roupa lentamente beijando meu pescoço e mordiscando minha orelha.
Fizemos amor e logo pegamos no sono.Dia seguinte...
- Bom dia meu amor... - Acordo Audrey com um belo café da manhã na cama.
- Uau... Muito bom dia meu bem. - diz Audrey levantando e sentando na cama e logo me dando um beijo. - Qual o motivo de levantar de bom humor hoje ?
- Como é que é? Quer dizer que eu acordo de mau humor é?
- Não kkk imagina.
- Idiota kkkk. Bom toma seu café, fiz tudo o que você gosta.
- Humm, tudo ?
- Hum ? O que ?
- Tá faltando alguma coisa aqui na minha bandeja.
- O que ?
- Você .. - ele diz dando um sorriso ladino.
- Para kkkk, come logo.
- Me acompanha ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele
RomanceMaite Fell, é uma jovem de 18 anos que estava quase perto de se formar, e estava começando a reconstruir a sua vida. Indo embora do Brasil, em busca de uma vida nova depois de anos de tratamento psicológico, pós atentado do seu ex. Lian Gutierres. ...