Depois de algumas horas de vôo e mais 1 hora de carro até a faculdade.
Aqui estou. Em frente para uma nova etapa.
Entro nos grandes portões de UCLA.
Sou acompanhada por um porteiro até a sala do diretor. Deixo minha mala com uma mulher na recepção da direção.Logo estou na porta. Bato duas vezes e escuto um "entre" abafado.
Adentro na sala. E vejo um senhor. Sentado a uma poltrona sorrindo para mim.
- Boa tarde senhorita Fell.
- Boa tarde diretor.
- Por favor me chame de Robert. Por favor sente-se. - diz aponta para a cadeira.
- Obrigada. - Digo me sentando em uma cadeira.
- Como foi a viagem ?
- Bem cansativa...
- Essas viagens é bastante cansativa mesmo. E como está meu afilhado ?
- Está bem. Ele não pôde vim pois hoje tem uma reunião importantíssima. Mas mandou lembranças.
- Faz tempo que não o vejo. Da última vez o vi no enterro de seu pai. Vou tentar ir para Califórnia no aniversário dele essa semana.
Aniversário dele ? Essa semana ? Meu deus. Tanta coisa esqueci.
- É... É... V-verdade.
- Bom.. vou te mostrar a escola pessoalmente e depois você pode descansar em seu quarto.
- Vou dividir quarto ?
- Não. Alessandro disse que você é bem reservada. E pediu para deixar você em quarto sozinha. E um pedido do meu afilhado eu não nego.
- Que ótimo. Obrigada.
Assim saímos da sua sala e fui conhecer a faculdade.
💎💎💎
- Alessandro, o Senhor Audrey Hepburn está aqui. Posso manda-lo entrar ?
- Sim. Por favor Jéssica.
- Sim senhor.
Em segundos escuto batidas na porta. E vejo Audrey entrar.
- Boa tarde Alessandro. Com licença.
- Boa tarde Audrey. Sente-se por favor.
- Obrigado.
- Te chamei aqui pois Maite pediu para te ajudar. Pode me apresentar suas obras. E se me agradar irei fazer uma reunião formal com os demais.
- Certo. Aqui... - ele me entrega uma pasta.
Pego e coloco em minha mesa. - Antes de iniciarmos esta pequena reunião. Quero deixar claro que não confundo trabalho com o pessoal.
- Estou totalmente de acordo.
- Mas vamos resolver esse assunto pendente.
- Qual assunto ?
- Por favor Audrey. Seja homem e assuma.
- Ah. Maite... - vejo ele se inclinar para trás. - Claro. Olha Alessandro. Eu não vou esconder que sinto algo pela Maite.
O ódio toma conta de mim. E eu tento me manter calmo. Há alguns minutos atrás disse que não confundo trabalho com o pessoal.
- Eu sei disso. Desde que nos conhecemos em Chicago. - digo de punhos fechados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele
Любовные романыMaite Fell, é uma jovem de 18 anos que estava quase perto de se formar, e estava começando a reconstruir a sua vida. Indo embora do Brasil, em busca de uma vida nova depois de anos de tratamento psicológico, pós atentado do seu ex. Lian Gutierres. ...