CAPÍTULO LII

567 39 0
                                    

- Por que demorou tanto pra vir ?

- Estava esperando Alessandro sair ou você queria que ele soubesse que estamos juntos ?

- Tá... Antes de sair temos que ir na delegacia. Dar depoimento.

- Ok.

- Soube que Maite já está de alta.

- Eu tive que fingir dores para esperar Alessandro ir embora.

- Não tem ninguém vinculada a ela aqui.

- Ótimo. Não quero ver ninguém.

Saímos do hospital e fomos para a delegacia. Paguei uma multa altíssima e fiquei com a carteira de motorista suspensa. Mas pelo menos não fiquei preso.

- Finalmente em casa ! - digo  me jogando no sofá.

- Não aguentava mais esperar que protocolos chatos.

- Me dá um pouco de uísque por favor.

- Mas você não tá tomando medicação?

- Dane-se preciso beber. Depois de tudo que aconteceu hoje.

- Bom... Então tá. - Aruna foi até a mesinha e colocou um pouco de uísque para mim e me entregou.

- Obrigada. - em um gole bebo tudo. Logo escuto a campainha. - Quem será essa hora ? - digo e Aruna vai até a porta atender.

- Você !?? - Escuto uma voz masculina e me viro para trás em direção a porta para saber quem é.

PUTA MERDA !!

- O que você faz aqui Aruna ?

- Eu moro aqui.

- Na casa do Bryan? Você é tão baixa.

- Olha aqui eu não vou permitir que você me ofenda na minha casa !

- Tanto faz.. cadê o Bryan ?

- Tô aqui Alessandro. - digo me levantando do sofá.

- Me dá licença que meu problema é com ele. - diz Alessandro passando e tombando em Aruna. - Seu filho da puta. Você tá achando que vai machucar a minha mulher e sair impune ?

- Olha aqui Alessandro eu não atropelei ela por querer. Deu uma câimbra e não consegui frear.

- Você acha que sua idiota Bryan? Olha eu não arrebento a sua cara agora porque você está em recuperação e não sou covarde ! Mas vamos nos encontrar. - diz dando as costas indo em direção a porta. - E outra... O nosso contrato termina agora! Não me importa o que vou pagar por quebra de contrato mas quero você longe da Maite e longe da minha empresa! - diz mais uma vez e sai.

- MALDIÇÃO! - digo jogando o vaso de vidro na parede.

- Ele me descobriu... Imagina se descobre que Eron está se encontrando comigo ? E se descobrir que Eron é o cara que fugiu comigo. Aí meu Deus... Está tudo acabado nunca vou conseguir conquistar ele.

- Cala a boca porra ! Eu tô tentando pensar e você tagarelando desse jeito não dá. - a loira bufa e sobe para o seu quarto. Preciso pensar em algo lutei tanto para fechar acordo com ele e estou quase conseguindo meu objetivo... Não... Eu não posso parar agora senão vou perder tudo !

💎💎💎

- Onde você estava filho escuro você para jantar...

- Estava resolvendo uns assuntos mãe.

- Quais assuntos? Da empresa ?

- Mãe eu vou pro escritório diga pra ninguém me incomodar por favor.

- Mas filho você não vai comer ?

- Estou sem fome. - digo indo em direção ao meu escritório e tranco a porta. Abro uma garrafa de uísque e bebo me jogando no sofazinho no canto do escritório. Remexo o celular e vejo que Maite está online no WhatsApp resolvo ligar.

- Alô?

- May... Oi... Sou eu Alessandro.

- Ah Oi..

- Desculpa ligar a essa hora. Estava dormindo ?

- Não. Tava olhando umas fotos do nosso... Nosso noivado.

- E aí ?

- Não consigo lembrar de nada.

- Tudo bem amor... Desculpa. É o costume.

- Tudo bem. Eu fui fazer uns exames e deu tudo certo na cirugia. Só a minha perca de memória que está difícil de resolver.

- Não fica assim. Suas lembranças iram voltar. Por um lado é bom você esquecer tudo o que sofreu. E por outro não que esqueceu o quanto você foi feliz e o tanto que você fazia muitas pessoas felizes inclusive eu...

- Eu sei ... Mas é uma sensação ruim sabe.

- Eu sei amor tudo vai passar é só uma questão de tempo.

- Tomara... É... Alessandro?

- Oi ?

- Como era o nosso relacionamento ?

- Bom... No início eu não sabia o que queria eu estava chateado porque meu pai meio que me obrigou a largar meus negócios para herdar os dele pois ele sabia que estava crescendo e que futuramente eu ia passar dele. Nós conhecemos em um bar perto da sua casa. Bebemos juntos, conversamos e você foi para casa. No dia seguinte você me convidou para ir na sua casa. Você tinha acabado de se mudar.. - Comecei contando como nos conhecemos e deixando tudo detalhado e esclarecido pois queria que ela se lembrasse e que voltasse a sentir aquele amor por mim. Independente se ela tiver grávida de outro eu não vou deixar de ama-la nunca. - Aí te pedi em noivado a minha ex noiva me beijou se passando por você.

- Vagabunda. Nem lembro dela mas já tenho raiva dela.

- Ela conseguiu estragar nosso noivado. Mas não nosso amor. Eu te amo Maite jamais ouviu ? Jamais deixarei de te amar. Mesmo que você nunca se lembre da nossa história do passado eu farei de tudo para criar outra e melhor ainda fazer com que nossa vida de agora seja melhor que antes. - Escuto ela fungar. Parece que está chorando.

- Quiser vou aí pra a gente conversar.

- Não... Eu não sei... Na verdade melhor não. Eu tô sensível deve ser pela gravidez.

- Então vai descansar. Amanhã toma café comigo ?

- Eu tenho ultrassom amanhã.

- Não importa eu te levo.

- Tá. Vou às 7h.

- Certo .. tenha uma ótima noite bombom... - desligo a ligação logo depois do boa noite dela. Tenho que começar aos poucos conquistando a amizade dela.

Ele Onde histórias criam vida. Descubra agora