Acordei com o corpo todo dolorido. Quando percebo estou deitada em cima de Audrey Completamente nua.
Tento me levantar sem acordar ele. Mas acabo fazendo um movimento brusco tentando levantar e termino acordando ele.
- Com certeza essa foi a minha melhor noite. - ele diz ainda de olhos fechados.
- Que horas são ? - digo esfregando os olhos tentando despertar.
- Não importa. O que importa é que eu tenho você só pra mim. - diz me cheirando e me beijando. Seus toques me fazem arrepiar.
Ele me alisa e me olha. - Eu amo ver seu corpo reagindo a mim assim...
Aaah Maite... Você tá me deixando viciado em você sabia ?1- A gente só transou uma vez Audrey.
- Mas vai ter mais amor... Mais uma, duas... Mais três... Sexo com você todos os dias.
Ele sorri ladino e me traça um beijo quente. Me fazendo carregar por completo. Me fazendo encher de energia e muito tesão.
- Audrey... Eu tô morrendo de fome. - digo aos beijos.
- Quer que eu prepare alguma coisa pra comermos ?
- Sim... - digo me levantando de cima dele. - Depois eu quero a sobremesa.
Ele franzi o cenho e logo depois sorri mordendo os lábios. - Com certeza vai ter sobremesa !
- Que horas são ? - digo vestindo minha roupa.
- Três e pouca da manhã por que ?
- Por nada. O que vamos fazer amanhã ?
- Podemos fazer uma trilha. Ou ficar em casa mesmo. Conhecendo cada cantinho dessa casa.
- Parece uma boa ideia.
Fomos pra cozinha e fizemos um sanduíche e pegamos duas latas de coca.
Tava olhando minhas redes sociais e vi várias mensagens de Alessandro em cada uma delas.Sem querer visualizo a mensagem no Instagram. Tem um áudio.
A vontade de ouvir aquela voz... E oq ele tinha pra falar. Terminei clicando...
Aproximo o meu celular no ouvido. E me surpreendo quando escuto ele cantar... A minha música preferida. Perfect - Ed Sheeran.
Amor, eu estou dançando no escuro
Com você entre meus braços
Descalços na grama
Ouvindo nossa música favorita
Quando você disse que estava feia
Eu sussurrei bem baixinho
Mas você ouviuQuerida, você está perfeita esta noite.
Eu encontrei uma mulher, mais forte que qualquer pessoa que conheço
Ela compartilha dos meus sonhos, eu espero que um dia eu compartilhe seu lar
Eu encontrei um amor para carregar mais do que apenas meus segredos
Para carregar amor, para carregar nossos filhos.
Nós ainda somos crianças, mas estamos tão apaixonados
Lutando contra todas as possibilidades
Eu sei que ficaremos bem desta vez
Querida, apenas segure minha mão
Seja minha garota, eu serei seu homem
Eu vejo meu futuro em seus olhos.Escutar ele cantando pra mim. Me deixou Completamente balançada. E só percebo que estou chorando horrores quando Audrey toca no meu ombro.
- O que aconteceu Maite ? Por que tá chorando assim ?
Aos poucos vou afastando o celular do meu ouvido.
As lágrimas tomam conta de mim. Tento limpar as lágrimas que se escorrem pelo meu rosto. Audrey me olha confuso. E pega meu celular. Ele olha a mensagem e seu semblante se fecha.- Chorando por ele de novo Maite ? O que foi que ele te disse ? - ele diz me entregando o celular. Não me atrevo dizer uma palavra.
- Tá bom. Eu vou lavar a louça. E ir deitar... Vou deixar você no seu tempo. - ele me dá um beijo na testa e pega nossos pratos levando até a cozinha.
Olho para o celular novamente.
E respondo a mensagem.- Porquê isso agora ? 3:31.
.....- Achei que você não iria me responder... 3:31.
- Mas que bom que você me respondeu... 3:32......
- Só curiosidade... 3:32.
.....
- Maite... Vc está zangada e tem toda razão do mundo. 3:33.
.....
- Fala logo o que você quer ? 3:35.
.....
- Eu sei que você viajou com o Audrey... E tá claro pra mim que você não quer mais me ver. Mas eu preciso que você saiba a verdade. Eu realmente não quis transar com a Aruna por que eu estou sentindo algo por ela. Ela pois algo em minha bebida. E o resto você já sabe. Nada justifica o que eu fiz. Eu permiti que ela voltasse pra minha vida. Mas saiba que eu fiz a coisa certa. A mandei pro espaço. Não quero mais vê-la, até demitir ela da empresa. Proibi a entrada dela na minha casa. Me perdoe se eu não te escutei antes. Os sentimentos passados me confundiram. Se você não quiser mais responder eu vou entender. Mas eu precisava te falar a verdade. Espero que acredite em mim. Pelo nosso amor ! Eu te amo bombom. 3:56
Meus olhos novamente se encheram de lágrimas. Me perguntei se fiz o certo em romper o nosso compromisso. Só estou com o Audrey pra tentar esquecer o Alessandro. Não sei o que sinto por Audrey, só sei que isso não é amor. Ele não merece que faça isso com ele... Uma dor de instala em meu peito... Começo a sentir falta de ar. Tento respirar mas não consigo, lembrei que Audrey estava na cozinha e olho para trás e vejo Audrey ainda lavando os pratos.
- AUDREY - digo com todas as minhas forças.
Ele vem feito um raio até mim...
- Maite ?? O que aconteceu ?
Tento falar mas não consigo. Uma vontade enorme de chorar vem como uma avalanche. E caio no chão sentada. Abraçando meus joelhos. Ele não me diz mais nada apenas me abraçou forte. Seu abraço era caloroso e bem aconchegante. Ele me apertava contra seu peito. Não lembro quantos minutos ou horas ficamos assim.
Estava um silêncio. Mas Audrey quebra.
- May?
- Hum ?
- Tá melhor agora ?
- Tô sim.
- Vamos pra cama descansar um pouco tá bom ?
- Sim...
Ele me levantou e me levou até o quarto onde eu ia ficar nesse final de semana. E eu deitei na cama. Ele deitou comigo me cobrindo e me abraçou por trás. Logo peguei no sono e pelo visto ele também.
Oiii meus amores. Obrigada por tudo!! Perdão por está ausente. Eu ainda estou passando por algumas coisas ruins... Mas fé em Deus vai passar !
Esse cap foi curtinho. Mas só foi um alerta. Pra vocês ! Que eu não abandonei o livro. Apenas estou passando por um momento ruim. E não tô conseguindo escrever.
Beijos ! Não esqueçam de votar. E comentar !! Me deixa muito feliz ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele
Любовные романыMaite Fell, é uma jovem de 18 anos que estava quase perto de se formar, e estava começando a reconstruir a sua vida. Indo embora do Brasil, em busca de uma vida nova depois de anos de tratamento psicológico, pós atentado do seu ex. Lian Gutierres. ...