CAPÍTULO XXXV

501 29 5
                                    

Nos primeiros dias na faculdade foram tranquilos. Fiz bastante amizade. E ganhei vários admiradores. Mas já tinha dito que era comprometida. Mas a única que virou meu grude foi a Paola. Ela me lembra quando eu era mais nova. Ela acabou de fazer 18 anos. Eu era assim. Feliz... Não que eu não seja feliz agora. Mas... Eu Não tô 100%.

Eu e Alessandro nos falamos todos os dias mas sinto ele distante.
Também não o tratei bem... Culpa dele. Ele acha que estou de implicância. A gente brigou ontem. Jéssica me contou que Aruna foi no escritório dele 3 vezes essa semana. E foram almoçar juntos e ele nem me disse.

Só contou porque perguntei se ela tinha ido atrás dele.
Óbvio que eu não ia dedurar a Jéssica. Ela é meus olhos e ouvidos naquela empresa. Fernando também é contra Aruna. E não vai acobertar o amigo.

De início ele negou. Mas eu disse que se eu soubesse por outra pessoa o negócio iria ficar feio. E então foi assim que ele confessou. Pois ele me conhece. Sabe que odeio que mintam pra mim.

Fiquei mais puta do que deveria. Pois ele mentiu. Ele disse que não falava com ela. Se ele continuasse com essa mentira eu ia provar. E não iria perdoar ele. Não por sair com a Aruna. Mas sim por ter mentido.

Aruna não ia ter medo de falar que eles saíram. Ela faz de tudo para me provocar.

Não sei se volto pra casa hoje. Esse dias foram cansativos. E não estou afim de viajar. Pra que fui escolher uma faculdade tão longe. Porque senhor ?

- Emmm amiga.... - diz Paola. Se sentando na minha cama. Me tirando dos meus desvaneios. - Você não está me ouvindo.

- Ah Paola eu não estou com clima pra festas. - digo dando uma mordida na minha maçã.

- Vai ser Aqui perto. Ninguém vai voltar pra casa por causa dessa festa.

- Eu não sei...

- Annn amiga vamos. Se você não gostar prometo que vamos ir embora.

- Kkkkk ata. Você se divertindo com os boys e vai sair da festa por minha causa. Ata.

- VOU ! - diz cruzando os braços fingindo estar brava.

- Dúvido...

- Aí Maite. Para de ser chata. Por favor....

- Tá. Eu vou. Garota chata. Credo. - digo rindo e indo em direção a minha cômoda. - Não lembro de ter trazido roupa para festas.

- Deixa eu ver... - diz a ruiva indo até minha cômoda e remexe algumas gavetas. - Ain credo. Que pecado senhor. Parece as roupas da minha vó.

- Para garota. Kkkkkk. Não são feias. São confortáveis. Eu vim estudar. E não festejar.

- Hum. Bom... A sua sorte que estamos liberadas. E vamos poder sair para fazer compraaaaas. - diz pulando e batendo palminhas.

- Sério Paola ? - digo revirando os olhos.

- Sim senhora !

- Eu mereço... - digo me jogando na cama.

- Aí bora .. - diz puxando meus pés. - Eu também quero comprar algo bem bacana.

- Paola Vieira você me fez odiar essa faculdade em menos de uma semana. - digo me levantando da cama.

- Vai me dizer que você é uma velha num corpo de uma garota de 19 anos ?

- Sou. Mas eu estou sem ânimo. - digo franzindo o cenho.

- Por que ?

- Briguei com meu namorado ontem.

Ele Onde histórias criam vida. Descubra agora