CAPÍTULO V PARTE 2 "A VERDADE"

2.7K 115 21
                                    


- Eu tinha 14 anos quando conheci o Lian. Ele era 6 anos mais velho do que eu. Nos conhecemos no parque...

Minhas memórias foram longe...

- Era dia de domingo. Estava jogando bola com meus primos. E sem querer me bati com ele...
Nossos olhos se cruzaram eu me apaixonei perdidamente por ele naquele momento...

Conversamos um pouco. Ele pediu meu número é eu dei.
Ele sempre foi doce comigo... disse estar apaixonado por mim, que queria algo a mais comigo.
Ele queria ir pedir minha mão aos meus pais.
Eu estava ansiosa. Sempre saíamos juntos finais de semana e ele ia me buscar na escola.
Conversávamos o tempo todo pelo Whatsapp... então achava que já conhecia ele o suficiente para apresentar ao meus pais.

Minha mãe sabia que eu estava gostando de um menino.
Meus pais tinha confiança mim.
Aí certo dia falei com eles que eu estava conhecendo um menino e tal. E que ele queria namorar comigo na porta. Meus pais concordaram e chamaram ele para jantar no dia seguinte.

Lian foi lá em casa. Ele estava nervoso. Quando viu meu pai e começou a gaguejar. Nós rimos a noite toda. Meu pai assustando ele. Nem parecia que ele tinha 18 anos.
Meus pais foram bem legais com ele. Por fim ele pediu a meu pai a minha mão.
Meus pais aceitaram de primeira.

Lian parecia uma ótima pessoa. Conquistou nossa confiança rápido.
Passou o primeiro mês. Eu e Lian estávamos perdidamente apaixonados.
Nunca tínhamos brigado.
Estava tudo perfeito. Conheci a família dele por chamada de vídeo. Os pais dele morava no interior...

Minha mãe já deixava ele dormir lá em casa e tudo. A situação financeira dele era um pouco melhor que a nossa. Ele sempre ajudava em algumas coisas da casa.

Meu pai não gostava que ele ficasse nos ajudando assim. Mas Lian insistia.
Uma vez eu e Lian fomos à praia. Eu estava com um biquíni bem comportado. Mas não deixava de ficar bonito no meu corpo.

Eu e Lian ficamos sentados na areia e veio um vendedor de picolé.
O homem só foi gentil comigo.
Lian se transformou. Apertou meu pulso me arrastando para ir embora.
Segundo ele, eu estava dando flerte para o homem.
Nós veio o caminho todo brigando.

Fiquei 3 dias sem falar com ele. Minha mãe sabia dessa briga.
Meu pai não estava em casa. Ele tinha viajado para visitar a minha vó.
Depois Lian veio me pedir desculpas.
Nós voltamos ao normal por uma semana.

Aí os ciúmes dele começou a ficar pior.
Teve um dia que ele foi me buscar na escola.
Já estávamos juntos à 3 meses...
Sempre brigando, sempre. Eu o amava tanto que eu achava que ele tinha medo de me perder...
Aí nesse dia que ele foi me buscar na escola. Ele me viu conversando com um colega meu. Eu juro Alessandro que ele foi tirar uma abelha que se enroscou no meu cabelo.

Lian viu... Ele ficou furioso.
Bateu tanto no David.
Mais tanto... que ele ficou internado no hospital em estado grave...

- Nossa esse cara era um doente Maite ! Você tinha que denunciar ele e ter pedido medida protetiva..

- Eu sei Alessandro. Eu só tinha 14 anos. Eu estava cega de amor. Eu não queria terminar com ele...

- Oh bombom.... - Alessandro alisa meu rosto.
- Você tinha... não... você tem! Um coração enorme cheio de amor. Que perdoa. Eu queria ter esse amor... Ter o perdão. Eu me tornei um homem amargurado por anos.

- Você acha que parou por aí?

- O que aconteceu amor ?

- Passou mais 3 meses. E não tinha um dia que a gente não brigasse. Meus pais já não o queriam mais lá em casa.
Meu pai viu que uma vez cheguei com o olho roxo. Eu menti, disse que tinha batido a cara na porta.
No fundo eu sabia que meu pai não tinha acreditado.

Ele Onde histórias criam vida. Descubra agora