CAPÍTULO XXXI "O JANTAR PARTE 1"

584 32 0
                                    

Depois de um sexo bem gostoso com a Maite.
Fomos almoçar. Logo mamãe e Diego chegam em minha casa.

- Mãe... Como vai ? - digo indo ao seu encontro e te dou um beijo na em sua testa.

- Estou bem filho. E você. Nossa como tá lindo.

- Para mãe. Porque não me ligou para esperar vocês chegarem para almoça com a gente ?

Almoçamos no aeroporto.

- Irmão... - Diego me cumprimenta.

- Como está ?

- Estou bem... E você?

- Bastante cansado da viagem. Ia vim no jantar. Mas mamãe insistiu para vim agora.

- Estava com saudades do meu filho. - Diz mamãe toda manhosa.

Rimos e logo Maite aparece.

- Dona Hélis. Que bom ver a senhora ! - diz Maite indo em sua direção e a abraça.

- Como está querida?

- Estou bem e a senhora ? Quando chegou.

- Estou bem. Cheguei nesse instante.

Maite e Diego se olham.

- Diegoooo. - ela o abraça. - Que saudades...

Sinto um pouco de ciúmes. Não gosto de dividir ela. E não quero que ninguém a toque.

- Por que não avisou que voltou ? Nem me mandou mensagem.

- Perdão May..  Tinha que resolver umas coisas. - Disse alisando o seu rosto. - Estou de volta. E quero saber tudo.

- Pode deixar.

- Filho com sua permissão quero preparar um jantar.

- Claro que sim mãe. A casa é sua.

- Tá bom. Não é com muitas pessoas. Só as próximas. Jéssica, Fernando, os pais de Maite.

- Meus pais voltam para o Brasil.

- Oh que pena. Adorei tanto a sua mãe.

- Ela também gostou da senhora.

- Mãe a senhora já conhece bem a casa. Arrume do jeito que quiser. Eu e Maite vamos conversar um pouco lá encima.

Vejo Diego fechar a cara. - Eu vou para o meu apartamento estou cansado. Não sei se venho para o jantar.

- Ah não Diego por favor... Vem... - diz Maite fazendo beicinho.

- Tá bom. - diz apertando a mão de Maite mas com carinho. Sei que ele é ainda apaixonado por ela. Ele viajou pois não suportou me ver noivo e feliz com ela.

Puta merda. Ela desperta interesse em qualquer um.

Maite percebe que não gostei muito desse chamego dos dois. E se afasta.

- Vamos subir amor. - diz passando a mão em meu peitoral.

- Vamos. Sim.

Nos despedimos de todos e subimos para o quarto.

- Vou tomar banho. - diz Maite já tirando a roupa ficando completamente nua. É... Essa mulher é incansável.

Antes de entrar no banheiro ela olha pra mim e dá uma piscadinha e entra.

Me lembrei da nossa primeira vez. Eu fui atrás feito um cachorrinho.

E lá vou eu de novo. Tiro minha roupa todo apressado.

Ele Onde histórias criam vida. Descubra agora