Depois que Alessandro me contou sobre o que tinha acontecido com a Maite não escutei mais nada.
Apenas larguei todo o meu trabalho e fui correndo para o meu carro até a minha casa.
Jéssica e Bonnie estavam nervosas querendo saber o que tinha acontecido. Não estava com cabeça pra nada, deixei elas falando sozinhas e segui até o carro.
Encontro Fernando tirando o seu carro do estacionamento.
- Audrey !! Está sabendo da Maite?
- Sim.. estou indo para a minha casa.
- Vá na frente, vou te seguir.
Assentir e dirigir feito um louco.
Uma mistura de preocupação e ódio, estava passando um turbilhão de coisas na minha mente.E o que não saia era saber que infernos Alessandro estava fazendo na minha casa.
E se ele tiver feito algo com a Maite e nossa filha eu o mato !
....
Ver a Maite na maca sangrando e desacordada me deixou atordoado.
Confrontei Alessandro para saber o que aconteceu, mas salvar a minha mulher e o meu bebê era a minha prioridade naquele momento. A ambulância foi para o hospital o mais rápido possível.💎💎💎
Algumas horas se passam e finalmente uma médica vem até a recepção.
- O senhor Alessandro, namorado de Maite por favor nos acompanhe?
O QUE ? QUE CARALHOS ESTÁ ACONTECENDO? NAMORADO ?
- Doutora eu sou o marido da paciência e a criança é a minha filha ! - Digo em um tom autoritário. Pois faço o que for preciso para defender o que é meu.
- Mas quando a paciente deu entrada, quem registrou foi o senhor Alessandro.
- Porque ele estava com ela no momento. Mas eu sou o marido dela e pai da Heloísa.
- Eu vou deixar você ir Audrey. - Alessandro diz em um tom sarcástico. Fuzilo ele com os olhos, vontade era de matar esse desgraçado com as minhas próprias mãos. Mas me contenho por elas duas, os amores da minha vida.
- Vou acompanhá-la doutora.
A sigo até a sala da UTI.
Maite estava na maca desacordada.
- Oi meu amor... Eu estou aqui... - digo com o coração apertado. - Doutora como ela está ?
- Ela está bem, está só com um machucado na cabeça. Mas não foi nada.
- E a minha filha doutora ?
- Ela está na outra salinha..
- Audrey ? - diz Maite com a voz falhando.
- Ei amor, eu tô aqui. Descansa.. está tudo bem... - digo alisando o seu rosto.
- Audrey, onde está nossa filha ?
- Está na outra salinha amor, os médicos estão cuidando dela.
- Ela tá bem ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele
عاطفيةMaite Fell, é uma jovem de 18 anos que estava quase perto de se formar, e estava começando a reconstruir a sua vida. Indo embora do Brasil, em busca de uma vida nova depois de anos de tratamento psicológico, pós atentado do seu ex. Lian Gutierres. ...