Sai da casa do Alessandro.
George me viu agitada e insistiu me levar.Mas disse que eu queria ir sozinha. Ainda não tirei minha habilitação e não tenho um carro.
Passo pelo portão e peço um táxi.
Ele para o carro e entro.- Boa tarde senhora. Onde é seu destino?
- Não sei. Eu... - o choro vem como uma avalanche. Começo a chorar.
- Está bem senhora ? Precisa de algo ?
- Não. Eu. Preciso ir beber longe daqui. Não tem boates aberta a esta.
- Claro senhora. Tem um bar distante na entrada de São Francisco.
- Ah sim. Por favor me deixa lá. Preciso arejar a minha mente.
- Sim senhora.
O caminho durou quase 1h de relógio. Pois é na entrada da cidade. Observo este lugar tão... Lindo.
As lágrimas insistem em cair simultaneamente.
- Chegamos senhora é aqui.
- Ah claro Obrigada. - digo limpando as lágrimas em meu rosto. - Quanto deu ?
- 30$
- Aqui senhor Obrigada.
- Seja lá o que for senhora. Não beba muito. A mente não fica organizada com o álcool não.
- Obrigada. - digo saindo e fechando a porta do carro.
Estou em frente a um bar enorme. Bem chique. Não sei porque não está localizado no centro.
Pego meu celular da bolsa.
Tem milhares de Ligações e mensagens de Alessandro.Tem também da Jéssica e do Fernando.
Respiro fundo e guardo o celular.
Entro nesse bar. Está bastante cheio. É bem legalzinho.Ultimamente tenho bebido muito. Me ajuda a superar. Tem tempo que não tomo aqueles remédios para ansiedade.
Falta só uma semana para eu ir para a faculdade. Vou aproveitar o máximo essa semana.
Alessandro não deveria ter me tratado daquele jeito.
Quem ele acha q eu sou ?Sento no balcão do bar. Peço cerveja. Hoje só bebo gelada. Não quero nada quente. Pra eu não cair mais cedo.
Começo a beber.
Vários caras vem e tentam procurar gracinha.
Mas dou fora em todos.Meu celular não para de tocar.
Atendo por insistência a ligação de Jéssica.- Jéssica eu não sou mais uma criança sabia ? Eu não tenho que falar pra onde eu vou não ! - digo antes que ela venha me dar um sermão.
Ouço ela suspirar do outro lado da linha.
- Amiga. Onde você tá ?
- Pra que você quer saber ? - digo. Já tô bêbada mesmo. Já são quase nove da noite.
- Sério May. Eu vou te pegar e você vem dormir aqui na minha casa.
- Diga pro Alessandro que eu mandei ele se fuder.
- Maite !
- Tchau.
Desligo a ligação na cara dela. Hoje quero ter meu momento. Vou beber mais um pouco e vou para o meu apartamento.
Peço mais um copo de 1 litro de cerveja para beber.
Enquanto estou bebendo. Vejo um casal passar por mim. E sentar na mesa na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele
DragosteMaite Fell, é uma jovem de 18 anos que estava quase perto de se formar, e estava começando a reconstruir a sua vida. Indo embora do Brasil, em busca de uma vida nova depois de anos de tratamento psicológico, pós atentado do seu ex. Lian Gutierres. ...