CAPÍTULO XXI

743 39 2
                                    

Finalmente chegamos a casa de Campo da Jéssica.

Não que eu tenha gostado de ter ido conhecer Carolina do Sul. Mas... Aqui...

Esse cheirinho de mato. Os passarinhos cantando. O ar puro. O silêncio. Sem trânsito. A natureza é perfeita. Tudo o que Deus faz é perfeito !

Sinto Alessandro me abraçar por trás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto Alessandro me abraçar por trás. - Está tão feliz que vejo isso até você de costas.

- Sim... Eu amei esse lugar. Me lembra um pouco da minha cidade.

- Um dia vamos lá. Quero conhecer um pouco sua cidadezinha.

- Está bem.

- Eu não curto muito o campo. Sempre vivi na cidade agitada. Viajando a negócios com meus pais.

- Eu sempre gostei do campo. Amava o parque que quase todos os finais de semana meus pais me levava para brincar com os meus primos.

- Está aqui nessa paz com você é a melhor lua de mel. - digo me virando para ele. Logo em seguida o beijo. Lento, quente e molhado do jeitinho que eu gosto.

- Eu te amo. - digo me afastando para olhar em seus lindos olhos azuis.

- Eu também te amo meu amor. Muito. Obrigada por estar comigo. Por me ajudar a superar essa dor.

- Você curou a minha. É o mínimo que eu posso fazer por você.

- Você já faz um bem enorme. Eu te amo tanto Maite. - diz me enchendo de selinho.

- Estamos mais melosos do que nunca. Daqui a pouco vai tá cheio de abelhas e formigas em nós dois.

Ele ri. - Eu vou adorar provar esse mel que tem em você. - diz lambendo o lóbulo da minha orelha. E logo em seguida mordisca. Me fazendo arrepiar por inteira.

- Eu sei que natureza significa liberdade. Mas tem gente na casa. E não quero ver essa cena de vocês transando não. - Diz Jéssica fingindo está com os olhos tampados.

- Besta kkkk- digo.

- Gostaram ?

- Eu amei. Lugar extraordinário. Porque nunca me falou daqui antes ?

- É difícil você frequentar um lugar que você já foi feliz. E só ter lembranças. E saber que nunca mais vai ser assim de novo.

Olho para ela e vejo seus olhos marejarem.

- Eu, meus pais, meus irmãos, na verdade a família toda vinha para cá. Para festas. Aniversário, férias... Depois que meus pais faleceram. Todos se afastaram.

Não sei nem o que dizer. Mas apenas a abraço.

- Agora somos uma família. Estamos com você ! Pra sempre. - até eu me emociono com minhas palavras.

- Eu te amo tanto amiga. Obrigada. Você é um anjo na vida de todos nós.

- Tá bom, tá bom, chega vamos beber. - diz Fernando com uma garrafa de vinho.

Ele Onde histórias criam vida. Descubra agora